sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeitura apresenta plano para a Área de Trânsito Calmo do Hospital Albert Sabin

Nesta segunda-feira, 05 de junho, técnicos da Prefeitura irão apresentar, para a comunidade e colaboradores do Hospital Infantil Albert Sabin, detalhes do projeto da Área de Trânsito Calmo no entorno da instituição. A apresentação está marcada para começar às 19h, no auditório do hospital, no bairro Vila União.
A iniciativa de solicitar a implantação da Área de Trânsito Calmo, bem como a realização da audiência pública, foi pautada pelo vereador Benigno Junior (PSD), através dos requerimentos 2826/2016 e 1640/2017. O anúncio da mudança no trânsito da área foi feito pelo prefeito Roberto Cláudio, em 08 de maio passado.
De acordo com o projeto, a velocidade máxima nas vias situadas ao redor do hospital passará a ser de 30 km/h. A proposta também inclui travessias elevadas para pedestres, prolongamento de calçadas e implantação de travessia em X.
Segundo Benigno Junior, a iniciativa é necessária e irá garantir mais segurança para as pessoas que se dirigem ao Hospital Albert Sabin, instituição de referência no Estado, que realiza 600 atendimentos diários e que conta com uma equipe de 2,6 mil colaboradores.

Serviço
Audiência pública: Área de Trânsito Calmo do Hospital Albert Sabin
Data: 05 de junho (segunda-feira)
Local: Auditório do Hospital Infantil Albert Sabin (Rua Tertuliano Sales, 544 – Vila União)
Horário: 19h
Enviar

Deixe seu comentário: