sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeitura de Fortaleza atende pedido do MP e divulgará canal de reclamações nos ônibus da capital


A 17ª Promotoria de Justiça de Defesa do Idoso recebeu, na última terça-feira (13/06), ofício da Prefeitura de Fortaleza informando o cumprimento do pedido do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) para divulgação de um canal de comunicação gratuito que receberá reclamações dos usuários do transporte coletivo de Fortaleza. 

Segundo conta no documento, assinado pelo presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), José do Carmo Gondim, a minuta da portaria que regulamenta a afixação do telefone gratuito 156 em todos os ônibus da rede de transporte publico da capital, já foi enviada para publicação no Diário Oficial do Município (DOM). 

O MPCE realizou, no dia 26 de abril, uma audiência com representantes da Etufor para tratar do tema que, na ocasião, informaram que a empresa recebe, através do Disque 156, telefone da Secretaria de Conservação de Serviços Públicos do Município, as demandas da população que são de sua responsabilidade. 
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