quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prestige Blindagens inaugura novo complexo para atendimento no Ceará

A marca é a nova assinatura da Piquet Blindagens Ceará, do empresário Marcus Pessoa, detentor dos direitos de uso do nome desde 2012 e que inaugura agora, sob marca própria, um dos três maiores complexos em tamanho para atendimento no Brasil.
Um complexo com mais sete mil metros quadrados para atendimento ao cliente. A Prestige Blindagens já nasce com a grife dos serviços da Piquet Blindagens Ceará, do empresário Marcus Pessoa, detentor dos direitos de uso do nome desde 2012, e que conta também com a tradição de 25 anos do Grupo Pessoa. Em seu novo espaço, considerado um dos três maiores do país em tamanho, todos os serviços para blindar veículos são disponibilizados ao cliente seguindo o processo de produção dos mais modernos no país. A nova estrutura dedicada a melhor atender o cliente será inaugurada no próximo dia 21 de junho, às 19h.
"É uma evolução dos nossos serviços. Queríamos ampliar, queríamos reforçar nossa qualidade, e percebemos que precisávamos de uma marca genuinamente nossa para poder desenvolver ainda mais o que já ofertamos aos nossos clientes, que é a segurança", afirma o empresário Marcus Pessoa.
Marcus reafirma que a empresa já oferta o que há de melhor no mercado mundial em blindagem aos seus clientes. Nos últimos cinco anos de mercado, já somam mais de 1.800 clientes, com média de 30 automóveis blindados por mês. A certificação de qualidade no processo de blindagem fez com que a empresa fosse a única no Ceará a ter um acordo exclusivo com a empresa líder mundial na fabricação de vidros blindados: a AGP Glass.
"A AGP é a fornecedora oficial de vidros blindados para grandes montadores na Europa", completa Marcus. Entre as montadoras estão as principais de automóveis de luxo como a Audi, BMW, Mercedes Benz, além da Land Rover Jaguar. "Nós ofertamos os produtos que essas montadoras ofertam na Europa", completa. No Brasil, a AGP é a maior produtora de vidros blindados. Em números, a empresa fabrica e entrega 800 kits/mês e pretende expandir para 1.000 kits/mês ainda em julho deste ano. Em comparação, a segunda maior produtora de vidros blindados do Brasil fabrica cerca de 150 kit/mês.
CRESCIMENTO
No novo complexo são 14 vagas simultâneas para veículos, nos mais diversos estágios de blindagem. O processo de produção segue padrões internacionais. A empresa conta com cerca de 70 profissionais e é a única do Estado a ter engenheiros que acompanham e atuam no processo. "O processo de blindagem no Ceará ainda é muito artesanal. Com nossos engenheiros e funcionários especializados, o que já realizávamos na Piquet e pretendemos evoluir com a Prestige, é o processo de produção. Nossos engenheiros gerenciam toda a linha de produção de blindagem", afirma Marcus.

Com o novo complexo, a capacidade mensal para blindagem de veículos será de 70/mês.
DIFERENCIAIS
Entre os diferenciais que a empresa apresenta na nova estrutura está a blindagem do veículo seguindo uma linha de montagem industrial, onde o carro passa por pessagem antes e depois da instalação do kit. No processo, percorre todas as estações especializadas, até a revisão final. Durante este período, o veículo é transportado sobre patins, o que permite uma melhor mobilidade no pátio, sem alteração na quilometragem final.

“Normalmente as empresas de blindagem trabalham de forma simplificada, sem estações especializadas. O carro fica parado e os profissionais é que se deslocam até ele em cada fase do processo. Isso pode acarretar problemas, já que cada fase exige ferramental e conhecimento especializado”, afirma Alessandro Abreu, da Prestige.
Ainda no processo da linha de montagem, a Prestige oferta os melhores produto, e é a única no Ceará com contrato de exclusividade para os vidros blindados da empresa líder mundial: a AGP Glass. Para a precisão necessária, realiza o corte de peças a leaser, além de possuir câmara de pitura à vácuo, seguindo padrões internacionais e utilizando uma tinta à base de água, que não agride o meio ambiente.
Todo o processo de pós-venda também será realizado na nova estrutura, como as revisões programadas e atendimento em casos de sinistros. " O cliente vai contar com toda a assistência que precisa. Não será necessário levar o carro de um lugar para o outro, perdendo tempo no processo. Disponibilizaremos oficina completa para que todos os serviços possam ser realizados unicamente no interior da loja", explica.
Serviço
Inauguração da Prestige Blindagens
Dia: 21 de junho de 2017, às 20h
Local: Avenida Heráclito Graça, 550 –Centro
Enviar

Deixe seu comentário: