domingo, 25 de junho de 2017

Sem apoio, comerciantes de Senador Pompeu promovem festejos juninos

Seguindo a contramão das tradições nordestinas, a Prefeitura de Senador Pompeu, município do Sertão Central do Ceará, não investiu nos festejos juninos em 2017. Entretanto, a celebração popular não passou em branco graças à iniciativa dos comerciantes locais.

Na última sexta-feira (23), um grupo de empresários - Cangaço Rock Bar, Sorvegel, Big Dog Dogueria, Life Style Açaí e Duas Rodas Multimarcas - se uniu para promover o I Arraiá Junino da Praça da Juventude. Realizado no principal pólo de lazer da cidade, o evento contou com decoração típica, iluminação extra e banda de forró pé-de serra. Tudo com acesso gratuito.

De acordo com Pererê Barros, um dos organizadores do arraiá, estabelecimentos participantes chegaram a registrar aumentos de até 90% nas vendas durante a realização do evento. "Fica claro que eventos como este movimentam o comércio local, geram empregos e, principalmente, enaltecem a cultura nordestina", afirmou.

Vale ressaltar que, segundo o site do Tribunal de Contas do Município - TCM/CE, a Prefeitura de Senador Pompeu vai investir, até o final deste ano, a quantia R$386 mil em serviços de publicidade e pesquisa.

Com informações do Patu Notícias
Enviar

Deixe seu comentário: