segunda-feira, 26 de junho de 2017

Seminário Mediação e Arbitragem reúne, em Fortaleza, grandes nomes do ramo, até o dia 29

Começou nesta segunda (26), em Fortaleza, o seminário “Mediação e Arbitragem Nacional e Internacional”. O evento, organizado pela Câmara Nacional de Arbitragem e FIEC, com apoio da Câmara Brasil-Portugal no Ceará, fomentará discussões sobre as decisões quando da realização de negócios com seus parceiros, clientes e fornecedores, no que se refere à adoção de mecanismos de solução de controvérsia mais eficazes

O seminário acontece no auditório Luiz Esteves Neto – FIEC. O evento será palestras de Heli Bravo Mendes (presidente da Câmara Nacional DE Mediação e Arbitragem), Laerte Castro Alves (sócio da R. Amaral Advogados e membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAR), José Frenkiel (Diretor de Mediação e Arbitragem da Câmara Nacional DE Mediação e Arbitragem), Jorge Pereira Júnior (Doutor e Mestre em Direito) e Alberto Fernandes (advogado pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Ambiental). O seminário é voltado para empresários, membros do Poder Judiciário, advogados e bacharéis em direito, gestores de escritórios de advocacia, conselhos de classies, gestores de Recursos Humanos, entre outros.

No Ceará, seguindo o exemplo de outras câmaras de comércio internacional, o Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara Brasil-Portugal estabelece uma referência para toda a região Nordeste. Serviços de excelência estão à disposição do público, aliando-se à tradição da Câmara no fomento e geração de negócios e no estímulo ao diálogo em seus 15 anos de existência.
Enviar

Deixe seu comentário: