quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sinduscon-CE lança manual e especialização pioneira nesta quarta-feira

O evento, gratuito e aberto ao público, vai acontecer na Fiec, às 18 horas  

Nesta quarta-feira (28), o Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE) realiza dois lançamentos: a Especialização em Gestão e Tecnologia de Negócios Imobiliários, realizada pela Uniconstruir e a Universidade Federal do Ceará (UFC); e o Manual de Manutenção de Edifícios, desenvolvido pelo Inovacon-CE (Programa de Inovação da Indústria da Construção Civil do Ceará), com o apoio da Coopercon-CE e patrocínio do SESI.
O evento, aberto ao público, vai acontecer na FIEC (Auditório José Flávio), às 18 horas. As inscrições gratuitas podem ser realizadas no link https://goo.gl/ViilWR.
O presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro de Holanda, afirma que os dois lançamentos vão contribuir significativamente para o desenvolvimento do mercado da construção civil: sob o ponto de vista orientativo, o manual está preocupado em nortear construtoras, incorporadoras, administradoras de condomínios e síndicos, na elaboração de seus próprios manuais com base nas diretrizes contidas na publicação. Já o ponto de vista educacional, a especialização é voltada para a capacitação de profissionais do setor.
“Esta especialização é pioneira no nosso estado, tendo um diferencial importante, que é a possibilidade de unir mercado e academia. Os estudantes vão conhecer de perto as novidades tecnológicas aplicadas no dia a dia das construtoras associadas ao Sinduscon-CE”, destaca o presidente.

SAIBA MAIS SOBRE OS LANÇAMENTOS:
Especialização em Gestão e Tecnologia de Negócios Imobiliários
Realizada pela Unidade de Educação Corporativa da Construção Civil e pela Universidade Federal do Ceará, a especialização tem duração de 18 meses, com previsão de início das aulas em setembro de 2017. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.uniconstruir.com.br até 31 de agosto 2017 (ou até ser atingido o número máximo de vagas). As aulas serão realizadas às quintas e sextas (18h às 22h) e aos sábados (8h às 18h).
O objetivo geral da especialização é aprimorar o capital intelectual, capacitar os profissionais para construção de negócios imobiliários, compreendendo o negócio desde a viabilidade do empreendimento até a pós-entrega do produto.
O público-alvo é formado por: engenheiros, arquitetos, gestores de construtoras, incorporadoras e imobiliárias (gerentes, diretores e empresários), graduados com atuação em áreas afins interessados no tema.
Enviar

Deixe seu comentário: