Pular para o conteúdo principal

Suspeito da morte de adolescente no Passaré é apreendido pela PCCE na Capital

  Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão em flagrante de um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento na morte de um outro adolescente que ocorreu nas proximidades de uma instituição de ensino municipal, na manhã da última terça-feira (23), no bairro Passaré, que fica na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A apreensão do adolescente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (24). Os trabalhos policiais foram realizados pela 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com os trabalhos investigativos que iniciaram após o crime, os policiais civis identificaram o suspeito. O adolescente é apontado como o autor dos disparos da arma de fogo que ocasionou a morte da vítima. Na tarde dessa quarta, o adolescente foi localizado e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade especializada da PCCE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A ação contou com

StartAAi Fortaleza oferece cursos e palestras para driblar a crise econômica

O escritório de Agente Autônomos de Investimentos é a principal referência em educação financeira do Estado

Imagem inline 1



Não sentir no bolso os efeitos da crise financeira que atinge o país. Este é o ideal de muitos brasileiros que, atualmente, estão sendo prejudicados pelo período de recessão. Para driblar a situação, especialistas apontam que o investimento em qualificação profissional é a melhor solução para o problema e uma grande oportunidade para se destacar no mercado financeiro.

Pensando nessa proposta, o escritório de Agente Autônomos de Investimentos – StartAAi, que atua na distribuição de ativos e valores mobiliários, oferece aos fortalezenses serviços como assessoria personalizada, cursos e palestras gratuitas sobre assuntos na área da economia.

A StartAAi é a principal referência em educação financeira do Estado e oferece cursos e palestras gratuitas aos interessados no assunto.

Grade de cursos e palestras da StarAAi:

CURSOS

- Finanças Pessoais: construa sua independência financeira (4hs/aula)
- Fundamentos de Economia e Finanças (4hs/aula)
- Investimentos Conservadores: Tesouro Direto e outras modalidades de Renda Fixa (4hs/aula)
- Fundos de Investimento e Previdência Privada (4hs/aula)
- Renda Variável: Aprenda a Investir na Bolsa de Valores (8hs/aula)
- Investindo em Valor (Análise Fundamentalista) (8hs/aula)
- Alocação de Recursos e a importância da Diversificação (4hs/aula)

PALESTRAS GRATUITAS

- Você investe na poupança? Venha para o Tesouro Direto! (2 hs/aula);
- 10 Investimentos para viver de Renda (2 hs/aula);
- Viva de Renda com Fundos Imobiliários (2 hs/aula);
- Previdência Privada (2 hs/aula);
- Como e onde investir seu dinheiro (2 hs/aula).

Conheça os profissionais da StarAAi:

Henrique Zaina Zimmermann

Administrador, especialista em Controladoria (UFPR), pós-graduado em Mercado de Capitais (FAE Business School), cursando MBA em Finanças no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec).

Profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado de capitais. Atuou como AAI na Votorantim Corretora e XP Investimentos. Experiência de 2 anos no Banco Santander, onde exerceu a função de Gerente de Mercado de Ações, responsável pelo atendimento de clientes do segmento alta renda e Private. 

Prestava suporte a uma carteira de clientes que superava R$1,5 bilhão em investimentos. Professor do Instituto de Formação Bancária e da ACM Educação.

Louise Porto

Especialista em Investimentos pela ANBIMA, profissional com mais de 10 anos de experiência na área comercial, no segmento de Mercado Financeiro e de Capitais para investidores pessoa física e jurídica. Carreira desenvolvida na Senso Corretora, Banco Santander e como Consultora independente. Professora de Cursos de Pós-graduação, ministrando disciplinas de Finanças e Mercado de Capitais.

Gustavo Farias

Gestor de Fundos certificado CGA – ANBIMA, com experiência de oito anos na área de investimentos. Trabalhou seis anos como operador, consultor e professor na área pela XP Investimentos (maior corretora do Brasil).

Raul Mota

Administrador, certificado como Analista Pleno pela APIMEC, Especialista em Análise Fundamentalista e Técnica. Professor de Renda Variável (Ações, Opções e Futuros) na ACM Educação.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.