quinta-feira, 1 de junho de 2017

Tudo pronto para o Balão SKOL no São João de Maracanaú

·         Estrutura está pronta para receber o público
·         Público poderá viver a tradição de jeito redondo com as atrações da Vila SKOL
Imagem inline 1



Já está tudo pronto para a maior festa de São João do Ceará, em Maracanaú! A programação tem início nesta quinta (01) e terá a SKOL pela primeira vez como cerveja oficial. O evento vai marcar a estreia do circuito SKOL de São João pelo Brasil, que além de Maracanaú, vai estar presente em mais de 30 cidades, incluindo Caruaru, Campina Grande e outras cidades com tradição junina.
Em Maracanaú, no primeiro final de semana da festa (1 a 4 de Junho), será montada a Vila SKOL. O espaço tem decoração com releitura de ícones juninos e será o lugar perfeito para o público viver novas e inesquecíveis experiências. Dentro do bar da Vila, um DJ animará o público, mas do jeito SKOL. Ele estará suspenso em uma cesta de balão, no centro do bar, dando uma visão 360° para todo o público.

Balão leva o público para uma experiência fora do quadrado
A brincadeira com o balão, um dos mais tradicionais símbolos juninos, não se restringirá ao bar. SKOL trouxe para a festa um balão gigante, com base de ar, que levará quem estiver por lá a uma subida de 40 metros com direito a um brinde com SKOL. O passeio terá duração de cerca de 10 minutos, lotação máxima de 10 pessoas, entrada gratuita e para maiores de 18 anos. O Balão já está pronto para subir com o público!
“Nós de SKOL respeitamos muito a tradição das festas de São João do Nordeste e estar presente ao lado das pessoas neste momento é muito importante para nós. Este ano queremos unir o que cada região tem de melhor e fazer da curtição de SKOL mais uma tradição destas festas. Por isso preparamos uma série de surpresas para fazer todo mundo curtir um arraial fora do quadrado e inesquecível”, comentou Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing de SKOL.
A Vila SKOL e suas atrações estarão na festa nos dias 1 a 4 de junho e o balão nos três primeiros dias, para trazer ao público da festa memórias ainda mais inesquecíveis do maior São João do Ceará. O espaço será itinerante e estará presente nas maiores festas de São João do Nordeste.
 
Enviar

Deixe seu comentário: