terça-feira, 6 de junho de 2017

Waldonys abre a temporada de São João da Vila Azul do Mar do Beach Park

Cantor cearense cantou em dueto com Cleane Sampaio e com a atriz Jeniffer Nascimento

Abrindo a temporada de festas juninas da Vila Azul do Mar, o cantor Waldonys aterrissou de paraquedas na praia do Beach Park para apresentar um show com muita animação e irreverência, no último domingo (4). Com um repertório especial que ressalta as raízes nordestinas, inspirado nos mais louvados e renomados artistas da música popular brasileira, o poeta do acordeon contou ainda com a participação especial de Cleane Sampaio, atriz, cantora e bailarina que integra o elenco do Ceará Show: O Musical, e da atriz Jeniffer Nascimento, que veio ao Ceará para uma temporada de férias no Beach Park.

O público contou também com a animação de Jeca Bento, personagem tradicional nas festas juninas de famosos do Rio de Janeiro. Para deixar o festejo ainda mais com a cara do São João, a quadrilha improvisada fez todo mundo arranjar os pares e cair na contradança ao som de muito forró.

Sobre o Beach Park
Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários doTripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park; o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. 

Enviar

Deixe seu comentário: