sexta-feira, 7 de julho de 2017

22º Arraiá do Sindsaúde traz como tema as Diretas Já

A festança será realizada na sexta-feira, 7 de julho, a partir das 20 horas, no Clube Gresse, em Fortaleza.

Diretas Já – E não me venham com indiretas! Esse é o tema do 22º Arraiá do Sindsaúde, Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará, que acontece na sexta-feira, 7 de julho, a partir das 20 horas, no Clube Gresse, localizado na Avenida Borges de Melo, número 1881. Vai ter comida típica, brincadeiras e muito arrasta pé com Joãozinho de Irauçuba, Gilberto Júnior e o melhor do pé de serra com Os Januários.

O Arraiá do Sindsaúde já se tornou tradicional e faz parte do calendário de eventos dos trabalhadores da saúde. Os convites são gratuitos e exibíveis. Para a presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, este é um momento importante para unir a categoria e mobilizar os trabalhadores contra a aprovação da reforma trabalhista que deve ir à votação já na semana que vem. “Vamos aproveitar o momento festivo para denunciar os deputados que estão votando contra os trabalhadores. Vamos aumentar a pressão por diretas e por direitos.” – afirmou. 

A expectativa é contar com um público de cerca de quatro mil pessoas. Então, não fique de fora. Coloque seu melhor traje caipira e venha festejar com a gente. Vamos defender a democracia e os direitos dos trabalhadores no melhor estilo nordestino!

22º Arraiá do Sindsaúde
7 de junho de 2017, às 20 horas
Clube Gresse - Avenida Borges de Melo, 1881

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
Enviar

Deixe seu comentário: