quarta-feira, 5 de julho de 2017

Alci Porto recebe a Medalha Prisco Bezerra


O diretor técnico do Sebrae Ceará, Alci Porto, vai ser um dos homenageados deste ano do PecNordeste-Seminário Nordestino de Pecuária. Ele vai receber a Medalha Prisco Bezerra na categoria desenvolvimento científico, econômico, tecnológico ou de ensino, pelo seu desempenho junto ao Agronegócio estadual. 

Só no Sertão Empreendedor, projeto que atende a 38 municípios e reúne o Sebrae, Sindicatos rurais e o Sistema Faec/Senar, 760 produtores estão sendo beneficiados com ações diretas e mil com ações indiretas nas áreas de Apicultura, Bovinocultura leiteira, Cajucultura, Ovinocaprinocultura e Mandiocultura. Ações que, só em 2017, levaram a um incremento de 20% na produção das várias culturas.

Também vão receber a homenagem, na categoria produtor rural, Renato de Araújo Carneiro, e na categoria administração pública, Daniel Klupper Carrara, superintendente do Senar Nacional. Os três homenageados foram escolhidos, segundo o presidente da FAEC, Flávio Saboya,  pela Diretoria Plena da Federação, composta pelos vice-presidentes da instituição e pelos vice-presidentes regionais e presidentes de sindicatos. A medalha foi criada em reconhecimento ao trabalho realizado, ao longo de sua vida, pelo engenheiro agrônomo e diretor da Faculdade de Engenharia, Prisco Bezerra.
Enviar

Deixe seu comentário: