Pular para o conteúdo principal

Em fevereiro, Ceará registra 3,9 mil novos postos de trabalho

  O Ceará manteve a geração de postos de trabalho em fevereiro e registrou o segundo mês de saldo positivo, com um crescimento de 3.897 empregos com carteira assinada. Os números são do Cadastro-Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) e foram divulgados nesta quarta-feira (27) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Com o resultado, o Ceará se mantém como o segundo maior gerador de postos de trabalho no Nordeste, atrás da Bahia (6.249). O nível de emprego formal variou positivamente em 0,29% no Ceará e atingiu o total de 1.358.631 pessoas com carteira assinada em fevereiro de 2024. O balanço do Novo Caged é proveniente da relação entre o número de contratações com carteira assinada (48.488) e demissões (44.591). “Estamos confiantes que 2024 será um ano ainda melhor, considerando os investimentos públicos, a exemplo das iniciativas dos governos estadual e federal, e da confiança do setor privado, que tem mantido o nível de investimentos e a expansão dos seus negócios. Além

Café Havanna inaugura sua primeira unidade em Fortaleza





Por meio do modelo de franquia, Havanna será inaugurada dia 21 de julho, no shopping Iguatemi
Fortaleza recebe essa semana sua primeira cafeteria da marca argentina Havanna. Serão 70m² de café-quiosque, com capacidade para atender até 50 clientes simultâneos. “Em uma viagem de família, visitamos uma loja Havanna e minha intenção era simplesmente comer o "Alfajor" e apresentar o produto para minha esposa e minha mãe. Ao entramos na loja, nos deparamos com uma marca consolidada, com produtos de extrema qualidade, tais como: doce de leite, drinks e tortas, daí em diante, passamos a admirar a marca e pouco tempo depois, estávamos negociando a abertura da loja em Fortaleza”, relembra o franqueado cearense, Gabriel Ponte.

Além do Alfajor

A loja de Fortaleza é a primeira que está saindo no novo formato, homologado pela franquia, e que nesse modelo, não existe nenhuma igual nem em tamanho, nem em montagem no Brasil. Os grandes diferenciais da Havanna são o sabor único do Alfajor, a qualidade dos produtos, e a inovação, trazendo sempre propostas de novas ideias em sabores, produtos e formas diferentes. A barrita, por exemplo, é uma das novidades no cardápio.
Além de produtos de cafeterias e os tradicionais doces da marca, o café terá como diferencial sanduíches, tortas, drinks e salgados exclusivos. A nova unidade traz um conceito de espaço aconchegante e acolhedor, com novo design e nova comunicação visual, pensada especialmente para o espaço do shopping. 

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que optou pelo sistema de franquias no final de 2014. A cafeteria é uma das 25 lojas que serão abertas até o final do ano, todas no modelo de cafés. A empresa tem como objetivo a instalação de 320 pontos de venda no modelo de cafeteria em todo o território nacional, dentro do período de 60 meses.

Desde que chegou ao Brasil em 2006, Havanna, um dos símbolos da Argentina e sinônimo de Alfajor para o Brasileiro, tem conquistado cada vez mais o público. “Nosso objetivo é levar ao consumidor um produto de qualidade acessível, que vai além do sabor inigualável, é levar uma experiência de consumo em um ambiente acolhedor e moderno”, diz a gerente de franquias da Havanna no Brasil, Bruna Guimarães. 
Segundo a executiva, Havanna é uma marca de quase 70 anos de tradição, tem uma história de qualidade, e de manter os valores como respeito ao consumidor e compromisso com a felicidade do cliente.

Para o franqueado cearense, a escolha pela marca foi também sentimental. “O doce de leite sempre fez parte da nossa vida, minha avó deixou esse legado para todos os netos. Sou um grande consumidor do produto e sempre apreciei do artesanal,caseiro, ate fabricantes diversos de doce de leite, buscando sempre o melhor para o paladar. Até que me deparei com o Havana. Foi paixão à primeira mordida”, finalize Gabriel.

A marca é reconhecida como excelente opção para presentes, com seus produtos à base de doce de leite e chocolate, como caixas especiais de Alfajores, os Havannets e os tradicionais potes de doce de leite. Especialmente para o Natal e a Páscoa, a marca desenvolve panettones, Ovos e bolos de Páscoa, recheados com doce de leite. 

Serviço:
Café Quiosque Havanna
Inauguração aberta ao público: sexta-feira (21) 
Localização: Piso Térreo – Quiosque 1796
Endereço: Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE, 60811-340
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.