segunda-feira, 17 de julho de 2017

Café Havanna inaugura sua primeira unidade em Fortaleza





Por meio do modelo de franquia, Havanna será inaugurada dia 21 de julho, no shopping Iguatemi
Fortaleza recebe essa semana sua primeira cafeteria da marca argentina Havanna. Serão 70m² de café-quiosque, com capacidade para atender até 50 clientes simultâneos. “Em uma viagem de família, visitamos uma loja Havanna e minha intenção era simplesmente comer o "Alfajor" e apresentar o produto para minha esposa e minha mãe. Ao entramos na loja, nos deparamos com uma marca consolidada, com produtos de extrema qualidade, tais como: doce de leite, drinks e tortas, daí em diante, passamos a admirar a marca e pouco tempo depois, estávamos negociando a abertura da loja em Fortaleza”, relembra o franqueado cearense, Gabriel Ponte.

Além do Alfajor

A loja de Fortaleza é a primeira que está saindo no novo formato, homologado pela franquia, e que nesse modelo, não existe nenhuma igual nem em tamanho, nem em montagem no Brasil. Os grandes diferenciais da Havanna são o sabor único do Alfajor, a qualidade dos produtos, e a inovação, trazendo sempre propostas de novas ideias em sabores, produtos e formas diferentes. A barrita, por exemplo, é uma das novidades no cardápio.
Além de produtos de cafeterias e os tradicionais doces da marca, o café terá como diferencial sanduíches, tortas, drinks e salgados exclusivos. A nova unidade traz um conceito de espaço aconchegante e acolhedor, com novo design e nova comunicação visual, pensada especialmente para o espaço do shopping. 

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que optou pelo sistema de franquias no final de 2014. A cafeteria é uma das 25 lojas que serão abertas até o final do ano, todas no modelo de cafés. A empresa tem como objetivo a instalação de 320 pontos de venda no modelo de cafeteria em todo o território nacional, dentro do período de 60 meses.

Desde que chegou ao Brasil em 2006, Havanna, um dos símbolos da Argentina e sinônimo de Alfajor para o Brasileiro, tem conquistado cada vez mais o público. “Nosso objetivo é levar ao consumidor um produto de qualidade acessível, que vai além do sabor inigualável, é levar uma experiência de consumo em um ambiente acolhedor e moderno”, diz a gerente de franquias da Havanna no Brasil, Bruna Guimarães. 
Segundo a executiva, Havanna é uma marca de quase 70 anos de tradição, tem uma história de qualidade, e de manter os valores como respeito ao consumidor e compromisso com a felicidade do cliente.

Para o franqueado cearense, a escolha pela marca foi também sentimental. “O doce de leite sempre fez parte da nossa vida, minha avó deixou esse legado para todos os netos. Sou um grande consumidor do produto e sempre apreciei do artesanal,caseiro, ate fabricantes diversos de doce de leite, buscando sempre o melhor para o paladar. Até que me deparei com o Havana. Foi paixão à primeira mordida”, finalize Gabriel.

A marca é reconhecida como excelente opção para presentes, com seus produtos à base de doce de leite e chocolate, como caixas especiais de Alfajores, os Havannets e os tradicionais potes de doce de leite. Especialmente para o Natal e a Páscoa, a marca desenvolve panettones, Ovos e bolos de Páscoa, recheados com doce de leite. 

Serviço:
Café Quiosque Havanna
Inauguração aberta ao público: sexta-feira (21) 
Localização: Piso Térreo – Quiosque 1796
Endereço: Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE, 60811-340
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h
Enviar

Deixe seu comentário: