sexta-feira, 7 de julho de 2017

Campanha de Zaad Mondo inspira os homens a viverem novas experiências ao redor do mundo

Novo eau de parfum do Boticário amplia o portfólio da linha Zaad
Criada para quem busca o novo sem abandonar os vínculos já construídos, a nova fragrância upper premium masculina do Boticário, Zaad Mondo, traduz o perfil de um homem moderno, elegante e bem-sucedido. A campanha publicitária do lançamento, elaborada pela agência AlmapBBDO, apresenta como pano de fundo as viagens e os muitos destinos que manifestam o ímpeto por descobrir novos horizontes. A novidade chegou ao mercado no dia 3 de julho com uma promoção: quem comprar um dos eau de parfum da marca pode concorrer a uma viagem de volta ao mundo*. 

O filme de televisão criado para a campanha traz a sofisticação do homem que usa Zaad Mondo pelos quatro cantos do mundo, a qualquer horário, e que parte em busca do novo, ao mesmo tempo em que valoriza as relações e sabe o momento de retornar. Assim, seja em Nova Iorque pela noite, em Sidney no começo da tarde, no Cairo ao final do dia ou, então, na hora de voltar para casa, Zaad Mondo é a fragrância que acompanha o público masculino em suas descobertas. A campanha conta, também, com anúncio, out of home, spot para rádio. 

Online Para os meios digitais, a campanha tem como estrela o jornalista e apresentador Pedro Andrade. Idealizada pela agência W3haus, será composta por cinco filmes, nos quais Pedro vai em busca dos "segredinhos" por trás de Zaad Mondo. Um deles é o acorde exclusivo Blue Juniper, criado a partir do Juniper. A busca pelo ingrediente começou com uma viagem para a Bulgária, nos Balcãs, para descobrir onde ele nasce e como é destilado para o uso em perfumaria.
Pedro também visitou o Centro Criativo da casa de fragrância Firmenich, em São Paulo, e a fábrica do Grupo Boticário, na região metropolitana de Curitiba, onde Zaad foi criado e é produdizo. Os filmes estarão disponíveis a partir da próxima semana nas redes sociais da marca.
* Será sorteada uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhantes - com um voucher valor equivalente a R$ 200 mil. Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad e fazer a inscrição cadastrando o código de barra no site boticario.com.br/promocaozaadmondo. O concurso é regulamentado pela Caixa Econômica Federal, número 4-0439/2017, e o sorteio ocorre em 2 de agosto.
Ficha Técnica - Filme Anunciante: O Boticário
Título: Fuso
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Tales Bahu, Vinicius Valeiro
Produtora de imagem: Vetor Zero
Produtor executivo: Alberto Lopes; Sérgio Salles; Francisco Puech
Direção: Gabriel Nóbrega; Luiza Campos
Fotografia: Alexandre Ermel
Montador: Rogério Ferreira Alves
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Rubia Elias; Márcia Guimarães
Produtora de som: Satélite Áudio
Produção: Equipe Satélite
Direção Musical: Beto Coelho / Kito Siqueira
Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa
Locutor: Ronaldo Tapajós
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica - Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Zaad Mondo
Produto: Zaad Mondo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Vinicius Valeiro
Redator: Tales Bahu
Fotografo: Mauricio Nahas
Ilustração 3D: Estudio Notan
Ilustração 2D: Estudiorama
Banco de imagem: Getty Images
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
Ficha Técnica - Digital Agência: W3haus
Cliente: O Boticário
Produto: Zaad Mondo
Diretor de Criação: Magali Moraes
Criação: Rafael Koff, Antônio Soletti, João Ricardo Mello, Lucio Salimen, Daniela Reis, Alisson Laschuk, Paloma Peixoto, Elisa Rucatti, Rodrigo Vieira
Conteúdo: Andrey Dutra, Bárbara Nickel e Vinícius França
Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Angela Menegat
Planejamento: Bernardo Guimarães
Mídia: Mayra Nagata
RTV W3haus: Bruna Marchi
RTV Boticário: Caroline Carvalho Mazete
Produtora: Producing Partners
Diretor de cena: Guto Barra
Diretor de foto: Gustavo Nasr e Pablo Escajedo
Fotos: Rebeca Figueiredo e Flávio Melgarejo
Aprovação: Sylvia Cardoso, Patrícia Tauscheck, Heloísa Althoff Souza
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Enviar

Deixe seu comentário: