sexta-feira, 7 de julho de 2017

Campanha Geex Del Paseo traz a Fortaleza o maior colecionador de videogames do Brasil

Apostando em uma programação diferenciada para estas férias, o Del Paseo, em parceria com a Ovni Games, Livraria Leitura e a União Cearense de Gamers (UCEG), trazem a campanha “Geex Del Paseo”. Inaugurando a ação, Alex Mamed Jordão, o maior colecionador de games do Brasil, realiza palestra no dia 07 de julho, as 18h, no piso L1 do Shopping.

Nomeada "A vida de um colecionador, sua história, superação e fatos do colecionismo", Alex Mamed fala um pouco sobre sua coleção, mostrando a realidade de ser colecionador e como chegou a ser o maior do país. Atualmente, Alex Mamed possui uma coleção com mais de 390 consoles, 5.500 jogos e 5.000 acessórios.

O colecionador tem desde o primeiro console comercial, o Magnavox Odyssey (1972), até as raridades como o MSX Home Computer BB-101P Hit Bit, lançado em meados de 1983, e o raríssimo HOBBY GAME (Conhecido como ATARI Branco) sendo considerado o único montado no mundo atualmente
.
Realizada entre os entre os dias 07 a 23 de julho, a campanha Geex Del Paseo, traz ao Shopping diversas atividades do mundo geek como arena tech, espaço para realização de mini-workshosps de robótica, desenvolvimento de jogos e campeonatos games; arena gamer e a arena VR, espaço de realidade virtual.

As atividades da campanha Geex Del Paseo acontecem no piso L1, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo
Enviar

Deixe seu comentário: