Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Ceará Caçadores estreia com vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2017




O Ceará Caçadores estreou com vitória no campeonato brasileiro de futebol americano. O time cearense venceu, por 26 a 7, o Ufersa Petroleiros de Mossoró (RN) em partida realizada no estádio Presidente Vargas, neste domingo (9). Com a vitória, os Caçadores assumem a liderança do grupo Norte da Conferência Nordeste do Brasil Futebol Americano (BFA).

O destaque da partida ficou para o quarterback do Ceará Caçadores, Romário Reis, que, com quatro touchdowns, ajudou o time cearense a estrear bem na competição. O próximo jogo dos cearenses é no dia 22 de julho, em Campina Grande (PB), contra o Tropa Campina.

O jogo

O primeiro jogo oficial dos Caçadores nesta temporada começou truncado, com o time do Rio Grande do Norte jogando forte na defesa e dificultando a conclusão de jogadas do Ceará Caçadores. Porém, no final do 1º quarto, o quarterback Romário Reis fez um touchdown de corrida de nove jardas, e abriu o placar para os cearenses. Ceará Caçadores 6 a 0.

No 2º quarto, os Caçadores ampliaram o placar para 12 a 0, com um passe de 6 jardas pela esquerda do quarterback Romário Reis para o tight end Norton Aron. Próximo ao final do quarto, Lucas Vinícius do Ufersa Petroleiros fez um touchdown de corrida para o time de Mossoró, o kicker Paulo Feijão completou a pontuação com um extra-point, e diminuiu o placar para 12 a 7.

Depois do intervalo, os times voltaram com uma maior intensidade, mas sem conseguir concluir as jogadas. No 4º quarto,  Romário Reis continuou distribuindo seus passes e garantiu mais dois touchdowns, um com um passe de 7 jardas para o americano Talon Roggasch e outro de 26 jardas para Jefferson Silva. Com mais dois pontos extras do kicker Danilo Arrais, os Caçadores fecharam o placar por 26 a 7.

O treinador do Ceará Caçadores, Mike Lima, analisou a partida contra o time dos Petroleiros. "Tivemos um início difícil devido a ansiedade dos nossos atletas, principalmente, por ser a primeira partida do campeonato. Porém, no decorrer da partida, conseguimos botar a cabeça no lugar e garantimos uma boa vitória contra um time que evoluiu muito do ano passado pra cá. A tendência agora é melhorar mais ainda no decorrer do campeonato".  

O Ceará Caçadores joga a próxima partida fora de casa contra o Tropa Campina (PB), depois enfrenta o Bulls Potiguares (RN), no PV, dia 06 de agosto.

Pontuação:
- TD de Corrida - Romário Reis (Ceará Caçadores) - 6 x 0
- TD de Passe de 6 jardas de Romário Reis para Norton Aron (Ceará Caçadores) - 12 x 0
- TD de corrida - Lucas Vinicius (Ufersa Petroleiros) - 12 x 6
- ExtraPoint - Paulo Feijão (Ufersa Petroleiros) - 12 x 7
- TD de Passe de 7 jardas de Romário Reis para Talon Roggasch (Ceará Caçadores) - 18 x 7
- ExtraPoint - Danilo Arrais (Ceará Caçadores) - 19 x 7
- TD de Passe de 26 jardas de Romário Reis para Jefferson Silva (Ceará Caçadores) - 25 x 7
- ExtraPoint - Danilo Arrais (Ceará Caçadores) - 26 x 7

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.