domingo, 16 de julho de 2017

Centro Cultural comemora aniversário com lançamento de livro e passeio ciclístico


O Banco do Nordeste e o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza comemoram aniversário na próxima quarta-feira, dia 19. Para celebrar seus 19 anos, o CCBNB organiza programação especial e gratuita, com lançamento de livro, emboladores, quadrilha junina, peça teatral e passeio ciclístico.
Na quarta-feira, às 16h, será lançado o livro “Cinco tempos em cinco textos”, que reúne a dramaturgia de Marcelo Flecha. A publicação é apoiada com patrocínio do BNB. Em segunda, será a vez da dupla de emboladores Marreco e Jotinha. Às 18h, a quadrilha junina Arraiá do Zé Testinha fará apresentação no hall do Centro Cultural e, às 18h, haverá a apresentação da peça teatral “Velhos caem do céu como canivetes”.
No mesmo dia, às 19h, passeio ciclístico percorrerá pontos turísticos da cidade com a participação especial do bode Ioiô e do historiador Gerson Marques. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo e-mail: cultura@bnb.gov.br. Basta informar nome, RG e telefone. E tem presente: os primeiros inscritos cem ganham uma camisa dos 19 anos do Centro Cultural.
“A programação do aniversário mostra um pouco da nossa diversidade cultural. O Centro Cultural é um equipamento consolidado, com público cativo e atividades intensas para os mais variados públicos”, avalia o gerente-executivo do CCBNB-Fortaleza, José Mauricio de Lima.  
Serviço: Dia 19, quarta-feira
16h - Lançamento do livro “Cinco tempos em cinco textos”;17h – Apresentação dos emboladores Marreco e Jotinha;
18h - Quadrilha junina Arraíá do Zé Testinha;
19h – Teatro: Velhos caem do céu como canivetes
19h – Início do passeio ciclístico.
Enviar

Deixe seu comentário: