Pular para o conteúdo principal

Ação da PCCE, PRF e PF resulta na apreensão de cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados em Juazeiro do Norte

  Na ofensiva, um homem foi preso e autuado em flagrante por contrabando Uma carga com aproximadamente 20 mil maços de cigarros contrabandeados, embalados em 400 caixas, foi apreendida, após uma ofensiva conjunta de equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF). A ação ocorreu em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ocasião, um idoso de 74 anos foi preso e autuado em flagrante por contrabando. As diligências iniciaram após troca de informações entre equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e agentes da PRF e PF. Conforme levantamentos policiais, uma carga de cigarros contrabandeada foi identificada sendo transportada entre as regiões Norte e Sul do Ceará. Durante os trabalhos policiais, um caminhão foi localizado no bairro Franciscanos. No interior do veículo, cerca de 20 mil maços de cigarros de origem paraguaia foram apree

Cinco mil voluntários no Festival Halleluya

Com uma estrutura de mais 80 mil m² o maior Festival de Artes Integradas do Brasil, o Festival Halleluya, que acontecerá entre os dias 19 e 23 de Julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), conta com o apoio e a doação no serviço de 5 mil voluntários. Os mesmos são divididos entre os diversos espaços do evento, de forma a servirem com o propósito de orientar as pessoas nas suas mais diversas necessidades.

O serviço dos voluntários vai desde a entrada, na recepção dos participantes do Halleluya, até a organização e orientação das pessoas dentro dos espaços disponíveis. Existem voluntários na lanchonete, limpeza, na evangelização, no acolhimento, oração e aconselhamento, bazar entre outros.

Para Cristina Dantas “Antes de ser da Obra Shalom eu e meu esposo Israel Dantas sempre tivemos o desejo de ir para o Festival Halleluya, mas por algumas dificuldades nunca dava certo participarmos. Então, entramos para o Shalom no final de 2014, e em 2015 tivemos a oportunidade de estar no evento. Servimos pela primeira vez na Evangelização, fazendo cadastro das pessoas para o Halleluya Quero Mais. Este serviço nos deu um grande ânimo, e através dele também participamos do ofertório e da corrente humana que é feita para o carro com o Santíssimo Sacramento passar entre as pessoas. Esse momento foi muito intenso para mim e para o Israel. Nessa hora, Deus foi falando comigo através da minha oração, e fui entendendo que eu tinha que me ofertar mais e mais. E a cada ano que passa eu me dedico com muita alegria ao serviço no Halleluya. Em 2016 servi na Arena Cultural, no ambiente de maior concentração de jovens e foi muito marcante para minha vida. Este ano (2017) vou servir como pastora de grupo de oração e vamos nos doar na Lanchonete. Sempre com alegria e transmitindo para as pessoas o que de melhor Deus fez por mim e na minha vida. Tentando mostrar que a verdadeira alegria vem de Deus”, disse emocionada a pastora de grupo de oração do Centro de Evangelização Parquelândia. 

Os espaços disponíveis:
A arena do Halleluya possui área destinada aos shows e aos espaços temáticos. O Festival conta com espaços temáticos, dentre os quais estão: Espaço  da Misericórdia; Espaço Vida (Hemoce, Brechó, Promoção Humana); Arena Cultural (Pátio Halleluya, Fazendo Barulho, Espaço Games, Palco Alternativo, Tenda Eletrônica e Adventure); Espaço Kids (reservado às crianças) e Arena principal.
Espaço Vida
Um dos pontos mais importantes do Festival Halleluya é a solidariedade. No Espaço Vida haverá a coleta de alimentos não perecíveis, doação de sangue e cadastro de medula óssea em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). Neste espaço ainda haverá o Bazar Halleluya, com uma variedade de produtos novos e seminovos
Espaço da Misericórdia
É o centro do Festival Halleluya, pois nele as pessoas podem encontrar a Capela com adoração ao Santíssimo Sacramento, são realizados cursos especiais, Confissão, Oração e Aconselhamento, durante as cinco noites do evento.
Arena Cultural
É o maior espaço por onde circulam os jovens. Ele é composto por espaços temáticos:
Pátio Halleluya – Este espaço é reservado para os construtores da sociedade se encontrarem. Com 44 unidades de estande (institucional e comercial) e uma imensa variedade de produtos;
Adventure - Para quem busca um clima mais radical, um local que concentra apresentações e campeonatos de skate e bike;
Fazendo Barulho - A juventude participa de debates sobre temas da atualidade e ainda tem a agitação garantida com uma programação artística a noite inteira. Nesse espaço acontece a batalha de banda onde vários artistas têm a oportunidade de mostrarem seu trabalho. Um mini-festival, onde as bandas concorrem a prêmios.
Palco Alternativo – Espaço interativo para apresentações culturais diversificadas, com disputa de b-boy e outras atrações.
Tenda Eletrônica - Para aqueles que gostam de um som eletrônico, um espaço jovem com DJ e muita dança;
Espaços de Jogos (Geek– Esse espaço é a novidade do Festival Halleluya, para a galera que curti games, serão disponibilizados jogos de futebol e dança.
Lounge
Lounge Halleluya  é  espaço reservado para você aproveitar o Festival com uma visão exclusiva para o palco da “Festa que Nunca Acaba”. 
Os interessados podem adquirir sua mesa para 4 pessoas ou cadeiras individual. Esse espaço fica na diagonal do palco e tem uma vista excelente, as mesas são numeradas e vendidas pelo o site festivalhalleluya.com.
Halleluya Kids
Os pequeninos podem vivenciar jogos, contação de histórias, apresentações teatrais e atividades pedagógicas durante toda a programação do evento. Um espaço totalmente pensado e desenvolvido para as crianças.
Arena Principal
Espaço onde se apresentam as maiores atrações na noite. Com show para os diversos públicos com muita luz, emoção, testemunhos e uma variedade de ritmos.

Serviço:
Festival Halleluya 2017
Quando: 19 a 23 de julho
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão)

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.