sexta-feira, 28 de julho de 2017

CINE CEARÁ: Seminário discute políticas públicas para Norte, Nordeste e Centro Oeste

Realizado nos dias 7 e 8 de agosto, o evento acontece como parte do 27º Cine Ceará. As inscrições são gratuitas e estão abertas

Traçar um panorama das políticas públicas voltada para a descentralização da produção audiovisual. Este é um dos objetivos do “I Seminário Descentralização da Produção Audiovisual no Centro-Oeste, Norte e Nordeste – CONNE”, que acontece nos dias 7 e 8 de agosto no Hotel Oásis Atlântico Fortaleza. O evento é parte da programação do 27º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema, que será realizado de 5 a 11. Asinscrições gratuitas e estão abertas até o dia 3 de agosto por meio do site do festival: www.cineceara.com.

O seminário é uma promoção da Universidade Federal do Ceará (UFC), através da Casa Amarela Eusélio Oliveira, em parceria com a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC). realização é da Associação Cultural Cine Ceará e da CONNE – Conexão Audiovisual Centro-Oeste, Norte e Nordeste, que reúne produtores de audiovisual, realizadores, gestores e representantes de instituições públicas e privadas de 20 unidades federativas das três regiões. O propósito é construir estratégias para que políticas públicas voltadas à descentralização da produção de séries de TV e longas-metragens possam ser fortalecidas e efetivadas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
Enviar

Deixe seu comentário: