segunda-feira, 3 de julho de 2017

Clima de festa, celebração e descontração marcaram o aniversario de um ano da ACC - Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará

O evento, que aconteceu na ultima segunda-feira(26) , no auditório no Sebrae, contou com a presença ilustre de renomados chefs de cozinha do estado, do Superindente do Sebrae Joaquim Cartaxo, de grandes parceiros e apaixonados por gastronomia.

O evento teve idealização e realização de Jane Alves, coordenadora, chef Luciano Ferreira presidente e de toda a equipe ACC, que durante todo o primeiro ano, trabalhou para tornar a Associação conhecida.

Agora, colher os frutos deste um ano e continuar trabalhando em prol do sucesso e do ganho de ainda mais associados.

Na ocasião, o superintendente do Sebrae, Joaquim Cartaxo, recebeu uma homenagem, durante a solenidade de comemoração de um ano de fundação da entidade profissional. De acordo com o presidente da ACC, chef Luciano Ferreira, a homenagem é um reconhecimento ao apoio dado pelo Sebrae, em especial ao seu superintendente, ao trabalho de estruturação e consolidação da Associação.

Guia dos Chefs
Durante a solenidade também foi realizado o lançamento do “Guia dos Chefs de Cozinha 2017”, uma publicação que proporciona a estes profissionais a possiblidade de aprofundar e aprimorar o seu conhecimento acerca de técnicas de cozinha, de cuidados com a higiene na manipulação dos alimentos, do uso correto de equipamentos e de métodos adequados de produção. A abordagem apresentada, revela a importância de se afirmar todo esse processo que inicia na “terra”, passa pelo transporte, manipulação, produção, até chegar ao consumidor final.
Enviar

Deixe seu comentário: