quarta-feira, 5 de julho de 2017

Diretora executiva jurídica da MRV Engenharia é reconhecida pelo segundo ano consecutivo como uma das executivas mais admiradas do Brasil

Premiação concedida pela empresa Análise Editorial homenageou profissionais mais votados pelos responsáveis pelos departamentos jurídicos das maiores empresas do país

Maria Fernanda Menin Maia, Diretora Executiva Jurídica da MRV Engenharia foi homenageada pelo segundo ano consecutivo, pela Análise Executivos Jurídicos e Financeiros 2017, publicação que premia os executivos jurídicos mais admirados do Brasil. A executiva está entre os 50 profissionais mais votados pelos responsáveis pelos departamentos jurídicos das 1.500 maiores empresas em operação no país que indicaram os colegas que mais respeitam profissionalmente, sem que fosse apresentada uma lista prévia de nomes.

A diretora atribuiu o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo departamento jurídico da MRV Engenharia nos últimos anos.  “Essa homenagem é um reconhecimento a toda equipe jurídica da companhia que desempenhou um grande trabalho nesse período”, reforçou.

Essa foi a terceira edição do prêmio dos Executivos Mais Admirados da Análise Editorial. Além da premiação, a empresa é responsável pela edição do anuário Análise Executivos Jurídicos e Financeiros que identifica os profissionais responsáveis pelos departamentos jurídicos e financeiros das maiores empresas em operação no Brasil e uma radiografia do mercado da advocacia corporativa.
Enviar

Deixe seu comentário: