sábado, 29 de julho de 2017

Festival Ponto.CE anuncia bandas de Sobral, Pacatuba e Quixadá na programação




Festival realizou seletivas em três cidades e anuncia Lutherking (Pacatuba), Procurando Kalu (Sobral) e Neto Inácio & a Alma Perdida (Quixadá) na programação


Desde o início do ano, o Ponto.CE vem realizando edições especiais, movimentando a cena independente de todo o estado. As etapas em Pacatuba, Quixadá e Sobral promoveram o intercâmbio de artistas, levando nomes de Fortaleza para o interior.

Em novembro, no Ponto.CE, o intercâmbio continua, com uma banda de cada cidade por onde o festival passou tocando na capital. De Pacatuba, o indie rock da Lutherking; de Quixadá, o rock and roll de Neto Inácio & a Alma Perdida; e de Sobral, o tropical indie da Procurando Kalu.

O resultado saiu do júri composto por Rafael Bandeira, um dos fundadores do Ponto.CE; Dado Pinheiro, à frente da casa alternativa Berlinda; e Leo Porto, produtor no Porto Iracema das Artes.

Ouça as bandas:
Neto Inácio & a Alma Perdida - https://youtu.be/HRAgwYV740o
Procurando Kalu - https://youtu.be/sBFhbqjpbrw

O XI Festival Ponto.CE
Vivendo do Ócio, Ego Kill Talent e Planet Hemp já estão confirmados na programação oficial do festival, que acontece nos dias 3, 4, 10 e 18 de novembro em Fortaleza. No primeiro fim de semana, o Ponto.CE repete o formato e o sucesso de 2016 com shows no Anfiteatro do Dragão do Mar e nas casas Berlinda e Let's Go. A festa continua em mais dois dias na barraca Biruta.

Toda semana uma atração
Outros nomes já foram escalados para a programação do Ponto.CE deste ano, e o anúncio deles para os fãs acontece toda quinta-feira, ao meio-dia, nas redes sociais do festival (facebook.com/PontoCE e Instagram @pontoce).

Ponto.CE no ar
Em março, o Ponto.CE virou programa da rádio pela webrádio Mutante, de São Paulo, e vai ao ar todo domingo, às 21 horas. Em setembro, o festival ganha versão para TV, com apresentações de bandas ao vivo no Berlinda.

Serviço:
Festival Ponto.CE XI
Dias 3 e 4 de novembro no Dragão do Mar, Berlinda e Let's Go
Dias 10 e 18 de novembro na barraca Biruta
Enviar

Deixe seu comentário: