Pular para o conteúdo principal

Acessibilidade: 75º Salão de Abril promove visita guiada com intérprete de Libras

  Acessibilidade: 75º Salão de Abril promove visita guiada com intérprete de Libras Mostra que reúne 38 obras de arte recebe alunos surdos da Escola Bilíngue de Fortaleza Assim como a pluralidade das obras marca da 75ª edição do Salão de Abril, o público que visita a mostra também é plural e, por isso, a acessibilidade se faz necessária. Para receber alunos surdos da Escola Bilíngue de Fortaleza,  nesta sexta-feira (26) , o evento cultural preparou uma visitação completa com intérprete em Libras. Além disso, o Salão de Abril oferece elevadores para o público com deficiência ou com mobilidade reduzida. Desde a abertura da exposição, centenas de idosos visitaram a exposição. Foi a primeira vez, por exemplo, que dona Francisca Nunes, de 79 anos, conheceu obras de arte de perto. “Estou encantada em poder conhecer arte feita por gente daqui”, vibrou a aposentada. A edição 2024 do Salão de Abril reúne obras de 38 artistas nordestinos. Ancestralidade, crítica social e afetuosidade são estampa

Fim de férias no RioMar Fortaleza com Pedro e Benício no Lá Fora Steak Park

cid:image008.png@01D306C0.1A49D490



A dupla sertaneja cearense se apresenta em show gratuito em mais uma edição do Lá Fora Steak Park, que acontece nos dias 29 e 30 de julho com muito churrasco e cervejas especiais

Fotos disponíveis aqui:https://goo.gl/0Ii4Xp

No final de semana dos dias 29 e 30 de julho, o RioMar Fortaleza irá receber duas grandes paixões do brasileiro: churrasco e cerveja. O Lá Fora – Steak Park chega pela segunda vez a capital cearense  e conta com programação cultural, musical, oficinas e aulas sobre o tema principal: churrasco. E para agitar esse encontro, diversas bandas sobem ao palco montado no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu, tendo como principal atração a dupla sertaneja Pedro e Benício. A programação tem início a partir das 11h e a entrada é gratuita.

No sábado, Os Forasteiros  começam o churrasco com muito samba e chorinho a partir das 12h, seguidos pela banda Área de Serviço e logo depois, toda a energia da Superbanda. E para encerrar a noite, a banda BellaVox traz muito rock’n roll. Já no domingo os sertanejos cearenses Pedro e Benício fecham o evento com show que começa às 17h. Naturais de Quixadá (CE), os irmãos são conhecidos no cenário nacional por sucessos como Hipnose, Meu Coração não Tem Memória e Serumaninho. No fim de 2016, a dupla gravou seu primeiro DVD com 13 faixas inéditas e dividiu os microfones com Wesley Safadão e Simone & Simara.

No Steak Park, o público poderá aprender mais sobre cortes, escolha da carne, manuseio de utensílios, facas e tudo que envolve o universo do churrasco. O evento conta com sete operações distribuídas em um espaço que foi ampliado com mais mesas e bares para maior conforto do público, que - em uma espécie de rancho formado por alamedas – abriga restaurantes, boutiques, açougues, foodtrucks, trailers e chefs especializados em cortes e carnes de todos os tipos. Nada de gás ou chapa, a ordem no ‘Lá Fora – Steak Park’ é espeto na grelha!  

Para acompanhar o churrasco, o público poderá escolher entre diversos estilos de cervejas especiais no estande dos Mercadinhos São Luiz ou optar pela variedade de drinques e coquetéis assinados pela ‘Coktelitas’, que terá um cardápio bem diversificado disponível nos bares espalhados pelo evento. No Lá Fora Steak Park, as operações confirmadas são: Buthers's 746, Fogo Campeiro Churrasqueiro, Allfry, Bar-B-Crew, Picanha do Cowboy, Mercadinhos São Luiz e Coktelitas. Outro destaque da estrutura será o amplo espaço infantil e a ‘Alameda do Churrasqueiro’, com insumos que você precisa para o seu próprio churrasco, além de itens e souvenir.

Outras seis cidades já receberam edições do Lá Fora Steak Park, entre elas: Recife (PE), Salvador (BA), Aracajú (SE), Teresina (PI), São Luís (MA) e Belém (PA).

INSPEÇÃO SANITÁRIA
Diante da preocupação com o consumo de produtos de origem animal, em especial a carne bovina, o "Lá Fora - Steak Park" contará com equipes de fiscais e nutricionistas para inspeção sanitária constante, que garantirão a saúde pública e controle dos riscos em toda o evento.

BALADEIRA INOVAÇÕES
O evento será produzido sob o selo ‘Lá Fora Brasil’, famosa marca da Baladeira Inovações - uma agência cearense de live marketing que atua no mercado há oito anos e possui ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor e projetos sensoriais que valorizam experiência exclusivas de consumo ligadas ao entretenimento familiar, mirando no coração do público o envolvimento de grandes marcas.
Com a expertise de quem já reuniu mais de um milhão de pessoas em cidades como Fortaleza, Salvador, São Luís, Recife, Maceió, Aracaju, Sobral e Belém. Os profissionais da Baladeira Inovações são comprometidos em solucionar, criar e relacionar com originalidade, colecionando sucessos como o Lá Fora – Food Park, Chocopark, Lá Patrick's Pub Park, OktoberFora, Quermesse da Capital, Baladeira de Crianças, Arena Baladeira, Tome Cinco, Love Run, Cidade Colorir, Lá Fora Pop-Up edições Iron Maiden, Marroon Five e UFC Fight Night e o Pet Park – pioneiro, no país, em sua categoria. Todos os eventos contam com uma equipe de plantão que revisam, periodicamente, os padrões de segurança e limpeza solicitados pelos órgãos competentes.  

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Sábado
Os Forasteiros – 12h
Área de Serviço – 13h30
Superbanda – 16h
Área de Serviço – 17h30
Os Forasteiros – 19h
Bella Vox – 20h

Domingo
Os Forasteiros – 12h
Área de Serviço – 12h30
Os Forasteiros – 15h
Pedro e Benício – 17h

SERVIÇO   
LÁ FORA – STEAK PARK
Dia: 29 e 30 de julho
Local: RioMar Fortaleza - Estacionamento Lagoa do Papicu. (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu, Fortaleza - CE) 
Horário: das 11h às 22h.  
Acesso: gratuito
Mais informações: (85) 3266-2000 

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.