sábado, 1 de julho de 2017

Fortaleza, Tururu e Uruoca recebem atrações culturais e brincadeiras com o Arte na Praça

Neste sábado (1º/7), as cidades de Fortaleza, Tururu e Uruoca recebem mais uma edição do projeto Arte na Praça, realizado pelo Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, e pelo programa Mais Infância do Governo do Estado do Ceará. A programação é gratuita e acontece nas praças públicas de cada cidade, das 17h às 19h, com atrações culturais  e artísticas. Em Tururu e Uruoca, as atividades têm o apoio das prefeituras locais.
             Em Fortaleza, a Praça Luiza Távora é palco para brincadeiras populares, como pula-corda, dança das cadeiras e estoura balões. A banda Descoladinhos Mix faz a animação com músicas infantis para as crianças.
            O município de Tururu recebe, na praça da Matriz, apresentação artística infantil, Espaço Brincando e Pintando, pintura facial e as tradicionais brincadeiras populares.
            Na Praça da Matriz de Uruoca, o grupo musical Bem-Me-Quer Bonecos e Cia de Sobral anima as crianças da região. Além disso, a programação conta com Espaço Brincando e Pintando, escultura em balão, pintura em rosto, brincadeiras populares e contação de história.

Programação

Fortaleza
Local: Praça Luiza Távora (Av. Santos Dumont, 1589)
Informações: (85) 3452.9090

Tururu
Local: Praça da Matriz
Informações: (85) 3452.9090

Uruoca
Local: Praça da Matriz
Informações: (88) 3611.0954

SERVIÇO
Arte na Praça
Data: 1/7 (´sabado)
Horário: 17h às 19h
           
Enviar

Deixe seu comentário: