Pular para o conteúdo principal

PF não estima prazo para identificar corpos encontrados em barco Perícia começou ontem em conjunto com Polícia Científica do Pará

  Polícia Federal (PF) disse hoje (18) que ainda não é possível estimar   prazo para a identificação   dos nove corpos em embarcação encontrada à deriva no litoral paraense,   próximo ao município de Bragança .  A perícia, para identificação das vítimas, começou ontem (17), em conjunto com a Polícia Científica do Pará. De acordo com a PF, os corpos serão temporariamente sepultados na capital paraense, Belém, até que as identidades tenham sido estabelecidas e as famílias das vítimas possam ser formalmente comunicadas. A principal hipótese é que as vítimas tenham vindo da  África  em direção às Ilhas Canárias, na Espanha, arquipélago usado como rota migratória para entrada no continente europeu. Segundo a polícia, os inícios apontam que o barco, provavelmente saiu da Mauritânia, na África e acabou pegando uma corrente marítima com destino ao Brasil. “Como a migração de pessoas dos países africanos é uma questão humanitária que conta com milhares de pessoas desaparecidas e inexistem dados

Fresno e Dead Fish são atrações do Garage Sounds - maior festival de música independente do Nordeste - neste sábado (8)

Mais de 60 atrações vão passar pelos cinco palcos do festival, que acontece na Praça Verde do Dragão do Mar


"Se a música tem qualidade, há espaço”, afirma Rafael Neutral, um dos organizadores do evento. Depois do sucesso da primeira edição realizada em janeiro deste ano, o Garage Sounds chega à segunda etapa ainda mais forte. O festival se consolidou como o maior evento de música independente do Nordeste e está entre os mais importantes do Brasil.  

A edição 2017.2 do Garage Sounds acontece neste sábado, 8 de julho. Serão montados cinco palcos na Praça Verde do Dragão do Mar, por onde vão passar mais de 60 atrações que se apresentam durante 12 horas de festa.

O Garage Sounds, é um festival independente que chega para fortalecer o lançamento de tendências e novos artistas locais e nacionais, além de abrir espaço e servir de vitrine aos músicos e bandas que lutam por um espaço no mercado tão concorrido, como o musical.

O festival permite que o público local tenha acesso às bandas de outros estados, bem como fomentar a cena musical independente do Ceará. O Garage segue fiel aos seus objetivos e, nesta segunda edição, conta com 55 bandas cearenses, das mais variadas vertentes musicais.

No festival, o gênero mais recorrente é o rock, que é representado pelos seus diversos estilos que vai desde o Doindie ao Heavy Metal. O Garage Sounds tem o rock em suas veias, mas não exclui outros segmentos musicais. 

No line-up, estão nomes como Dead Fish, uma das mais populares bandas de hardcore do país e chega ao festival lançando o seu DVD XXV, comemorativo de 25 anos de carreira; Zimbra, jovem banda de Santos (SP), que despontou nacionalmente após se apresentar no Lollapalooza 2015 e já é referencia no indie pop; Dance of Days lendária banda paulistana que alçou ao sucesso no início dos anos dois mil. Tem como uma de suas maiores marcas as letras compostas pelo vocalista, e também escritor, Nenê Altro; Fresno, também surgida no começo dos anos dois mil. Explodiu em plena febre do emocore. Passaram por mudanças no estilo e integrantes e alcançaram uma maturidade musical que a coloca entre uma das mais populares bandas de rock alternativo desta pátria verde e amarela; Zumbis do Espaçoé paulista e formada em 1996. Combina punk rock, metal, country e rockabilly com temática influenciada por filmes, quadrinhos e literatura de terror; DFC, sigla para Distrito Federal Caos, fundada em 1993, toca o hardcore da forma mais pura possível com consciência, protesto, atitude e muita diversão. 

Bandas cearenses são destaque na segunda edição do Festival Garage Sounds

O Garage Sounds tem o rock em suas veias, mas não exclui outros segmentos musicais. No festival, o gênero mais recorrente é o rock, que é representado pelos seus diversos estilos que vai desde o Doindie ao Heavy Metal. E quem disse que do Ceará não sai rock, se enganou. Reflexo disso, é o número de bandas cearenses escritas no festival. Das 60 atrações que vão passar pelo palco do Garage Sounds, 55 são cearenses. “Se a música tem qualidade, há espaço”, afirma Rafael Neutral, um dos organizadores do evento.

Festival Garage Sounds promove a meia- entrada solidária e recebe doação de ração e/ou livros

Além de levar alegria às pessoas através da música, o Garage Sounds pretende levar felicidade também aos bichinhos. O festival, que se consolidou como o maior evento de música independente do Nordeste e está entre os mais importantes do Brasil, se preocupa também em abraçar causas sociais.

Assim como na primeira edição, o evento abre a “meia-entrada social”. Ou seja, quem não tem direito à meia-entrada, poderá comprar o ingresso com desconto doando um livro, que será encaminhado a instituições de ensino e lares de idosos.

A novidade desta edição é que, além do livro, o público pode optar por doar um quilo de ração, que será destinado ao abrigo São Lázaro. O instituto SãoLázaro é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que abriga em torno de 400 animais sustentados por doações.

Os alimentos dos bichinhos, assim como os livros, serão arrecadados na entrada do evento. O público deve apresentar o ingresso e mais a doação (1 livro e/ou 1kg de ração). O intuito da ação beneficente é usar o alcance do festival, somado ao grande número de bandas participantes e do público em geral e, assim, ajudar algumas instituições da cidade.

LINK:




SERVIÇOS:
Data: SÁBADO, 08 de Julho
Local: Praça Verde do Dragão do Mar 
Horário: 14 horas
Ingressos: R$50,00 (meia) | R$55,00 + Livro (meia social)
Pontos de venda: Lojas Clikks Eyewear (Shopping Iguatemi, Shopping Riomar, Shopping Benfica, Shopping Parangaba), loja Bronx Street Culture  - Galeria Pedro Jorge (Centro)
Venda Online já disponível: www.ingressando.com.br 
Informações:  www.garagesounds.com.br | (85) 99868-9843

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.