quarta-feira, 26 de julho de 2017

Inovação - Claro expande cobertura 4G no Ceará

A Claro continua a trabalhar para expandir a tecnologia 4G e oferecer o que há de mais inovador aos clientes do Ceará. A operadora anuncia a chegada da rede de quarta geração a dois municípios: Boa Viagem e Pacajus. Com a expansão, um total de 43 cidades passam a contar com o 4G no estado, com acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo.

Antenada às tendências de mercado e necessidades dos consumidores, a Claro, além de oferecer planos com os melhores pacotes de dados do setor, disponibiliza o acesso promocional ao Whatsapp, sem descontar da franquia contratada. 

“Apostamos na qualidade da nossa tecnologia para seguir avançando no Ceará. Temos o 4G mais rápido do Brasil, segundo estudos divulgados na imprensa, e continuamos a trabalhar para oferecer tudo o que existe de mais inovador no mercado”, afirma André Peixoto, diretor regional da Claro Nordeste.

Confira a lista dos 29 municípios do Ceará que receberam a rede de quarta geração da operadora neste ano: Aiuaba, Amontada, Aquiraz, Barbalha, Barreira, Boa Viagem, Brejo Santo, Canindé, Cascavel, Catarina, Horizonte, Icó, Iguatu, Itarema, Jaguaruana, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Massapê, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Morada Neve, Pacajus, Paracuru, São Benedito, Santa Quitéria, Tianguá, Ubajara e Várzea Alegre.

Com internet os 4G Max na palma da mão, conteúdo gigante representado pelos aplicativos digitais inclusos no plano e ligações ilimitadas para qualquer telefone, fixo ou móvel, em qualquer lugar do Brasil, a Claro mostra que é a melhor opção em telefonia móvel no Brasil.
 
Enviar

Deixe seu comentário: