segunda-feira, 10 de julho de 2017

Inovacâo - ICC BioLabs promove o primeiro Hands On em parceria com a IBM nesta quinta (13)



O ICC BioLabs, novo braço de empreendedorismo do Instituto do Câncer do Ceará (ICC), que reúne coworking, eventos, escritório de projetos, prototipação, entre outros serviços para startups, iniciou uma parceria com o programa  de empreendedorismo global (Global Entrepreneur Program) da IBM, a maior empresa mundial em fabricação de hardware e software. Fruto da parceria, o ICC BioLabs apresenta, nesta quinta (13), das 9h às 11h, o primeiro Hands On, evento voltado para empreendedores, desenvolvedores e entusiastas da área da tecnologia e cognição automatizada, ministrado pelo arquiteto de software especializado em soluções cognitivas na área de saúde pela IBM, Márcio Saeger.

Durante as três horas, os participantes aprenderão a criar o seu chatbot utilizando a plataforma de nuvem e inteligência cognitiva da empresa, o Watson. O novo software possibilita a criação de programas, sistemas, aplicações - o que inclui entender emoções, interpretar textos e imagens, dar respostas, analisar falas e assim por diante.

Segundo Gisele Antenor, diretora de operações da Táquion Inovação, empresa gestora do ICC BioLabs juntamente com a WaveAccelator, a parceria com a maior empresa de TI do mundo veio confirmar o compromisso com o enorme projeto que o Instituto do Câncer do Ceará vem delineando para a área da saúde, que é o de "incorporar as melhores tecnologias e modelos de negócios na solução de problemas relevantes aplicados à saúde”, afirma a gestora.

As inscrições para o Hands On do ICC BioLabs podem ser feitas pelo: www.doity.com.br/hands-on-ibm-watson-chatbot. As vagas são limitadas. Para mais informações no 3031.4764.
Enviar

Deixe seu comentário: