quinta-feira, 6 de julho de 2017

Inscrições para o II Festival de Música da Juventude encerram-se nesta quarta-feira (05)

Interessados podem se inscrever por meio de formulário eletrônico 



As inscrições para o II Festival de Música da Juventude de Fortaleza, promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, encerram-se nesta quarta-feira (05). As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. O evento conta com as seguintes premiações: valor de 10.000,00 para o 1º lugar; 7.000.00 para o 2º, e finalmente 5.000,00 para o 3º. Os três primeiros lugares também recebem troféu.

Clique aqui para acessar o link de inscrição:
juventude.fortaleza.ce.gov.br.

No formulário, além das informações sobre a banda e o seu representante, o candidato deve preencher o espaço indicado com uma música ou vídeo, quer sejam autorais ou interpretações, publicado no SoundCloud e\ou Youtube ou similar compatível com qualquer reprodutor de mídia. O proponente deve ainda enviar as imagens digitalizadas de RG, CPF e comprovante de residência para o e-mail
fmjfproducao@gmail.com, com o nome da banda e assunto.

Os materiais enviados serão analisados por uma curadoria eleita pela Comissão Organizadora, composta por três pessoas, que selecionará 36 projetos musicais para as seletivas da mostra. Em seguida, um júri apontará as seis propostas que se apresentarão na final, no dia 7 de outubro.

As datas e horários das apresentações serão definidos por meio de sorteio a ser realizado em dia e horário a ser definido pela Coordenadoria de Juventude, com a presença dos participantes ou representantes devidamente constituídos pelos projetos selecionados.

A inscrição deverá ser efetuada pelo artista ou, em caso de bandas, por um representante, conforme regulamento, sendo necessário que 50% dos integrantes sejam da faixa etária entre 15 e 29 anos. Os interessados devem fazer parte de grupos musicais e serem intérpretes ou instrumentistas que residam no município de Fortaleza. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto musical.

A proposta do festival, com edital lançado no dia 28 de junho, também tem por objetivo contribuir com a formação dos jovens por meio da promoção de cursos e oficinas voltadas para temas específicos do segmento da música, contribuindo assim para formação dos artistas selecionados no sentido de desenvolverem ainda mais suas habilidades artísticas e capacidades técnico-produtivas para inserção no mercado música.

Clique aqui para edital
http://bit.ly/2tpNpfK
Enviar

Deixe seu comentário: