quarta-feira, 12 de julho de 2017

Inspeção do MPCE no Presidente Vargas registra conclusão das obras de numeração das cadeiras e sistema de sonorização

Inspeção realizada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), na manhã desta quarta-feira (12/07), no Presidente Vargas, registrou a conclusão das obras de numeração dos assentos e de instalação do sistema de som do estádio, bem como a garantia do acesso reservado aos cadeirantes. Estiveram presentes na inspeção o promotor de Justiça Edvando Elias de França, do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (NUDTOR) do MPCE, além de representantes do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Fortaleza.

Se o Corpo de Bombeiros não apresentar nenhuma outra irregularidade, o estádio Presidente Vargas será totalmente liberado para a capacidade total de 20.160 torcedores”, destaca o promotor de Justiça. Ele explica que as exigências cumpridas pela administração do Presidente Vargas estão previstas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o MPCE e o município de Fortaleza, no dia 15 de maio deste ano.

“Esta foi a segunda visita de inspeção que realizamos no PV desde que o TAC foi assinado. As visitas de inspeção são mensais até o prazo máximo de 120 dias, quando os responsáveis pela conclusão da obra do estádio deverão ter cumprido todos os termos exigidos no documento. Nossa próxima inspeção será a verificação do Plano de Emergência”, explica Edvando França.
Enviar

Deixe seu comentário: