quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mais de 100 mil corações na primeira noite do Festival Halleluya

O primeiro dia do Festival Halleluya mexeu com mais de 100 mil corações que iniciaram a noite com a celebração da Santa Missa presidida por padre Antônio Furtado e concelebração de padres da Parnaíba, Portugal, Boston e Roma.
Após a celebração o público entrou em oração e silêncio com o momento de Adoração ao Santíssimo, que passou entre a multidão e emocionou a todos.
Em seguida, iniciou o show do cantor Hygor Fernandes, que marcou sua primeira apresentação no palco principal do maior Festival de Artes Integradas do Brasil, além de Ana Lúcia e o cantor Emanuel, ambos da Comunidade Canção Nova, que também estrearam no palco Halleluya.
E entre um sucesso e outro, o cantor Thiago Brado cantou um de seus maiores sucessos, a música “Essência”.
Diante de uma arena lotada de pessoas sedentas por uma “Alegria que nunca acaba”, a animação dos jovens foi notória. Para Bergson Oliveira (22 anos), “este é o sétimo ano que curto o Halleuya, essa primeira noite foi marcante. O momento que mais me emocionou foi à adoração ao Santíssimo, mas o espaço que mais gosto é o da Misericórdia. Sinto-me atraído por ele, e percebo que a cada ano, a organização capricha neste lugar, que é reservado para o Senhor”, disse o jovem emocionado.
Já para Brena Rayane, que veio de Itapipoca/Ce, com o esposo e a filha de 6 anos (Ana Clara), “o que mais me surpreende no Halleluya é a quantidade de jovens que optam por participar de um evento como esse, onde podem conhecer o amor de Deus e ao mesmo tempo se divertirem de forma sadia e em paz”.
A noite foi encerrada pela emoção das músicas de uma das mais esperadas atrações do dia, a cantora Adriana Arydes, que já é presença marcante nas edições do Festival Halleluya.
 
Enviar

Deixe seu comentário: