Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Mais de 30 mil pessoas participam de celebração dos 83 anos de morte do Padre Cícero


Em celebração que marcou os 83 anos de morte do Padre Cícero, que aconteceu nesta quinta-feira, 20, o Largo da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebeu mais de 30 mil fiéis. Após a missa em louvor ao patriarca de Juazeiro do Norte, o Prefeito Arnon Bezerra foi homenageado com o Destaque Caririense, juntamente com o chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues. Após a missa, os romeiros foram servidos com um caldo, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
O aniversário de morte ficou marcado como um momento de renovação de fé e reverência à memória do líder religioso. Dessa forma, no dia 20 de cada mês, é celebrada missa em frente ao túmulo onde se encontram os restos mortais do Padre Cícero. 
A missa, que começou às 6h, foi celebrada pelo bispo Dom Gilberto Pastana e concelebrada pelo Padre Cícero José. Também esteve presente, o Secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, parabenizando o município e dando as boas-vindas aos romeiros que chegam a Juazeiro do Norte. “A romaria do Padre Cícero é mais uma que vem ganhando cada dia mais seguidores. Isso é importante porque Juazeiro do Norte respira romaria. Junto com o aniversário do Município, essa data carrega uma grande responsabilidade e queremos acolher cada vez melhor os nossos romeiros”, afirmou.
O Prefeito Arnon Bezerra enfatizou o sentimento de alegria prestar ao homenagear o sacerdote, fundador e primeiro gestor da cidade, e deu as boas-vindas aos peregrinos. “A cada dia 20, todos nós nos reunimos em frente à esta igreja para prestar homenagem a este homem que fez da sua vida, exemplo de devoção ao povo. Se preocupou com a educação, com o meio ambiente, com a reforma agrária, ou seja, esteve à frente de seu tempo. Independente de religião, o Padre Cícero é fonte de inspiração para o desenvolvimento do povo. Manifesto aqui a minha gratidão aos romeiros do Padre Cícero”, disse.
Após a celebração, houve apresentação da Banda de Música Municipal e foram distribuídos 2 mil caldos. A romaria do Padre Cícero acontece em Juazeiro do Norte desde a última segunda-feira, 17, integrando a Semana do Município pelos 106 anos de Emancipação Política, que acontece até o próximo sábado, 22, com hasteamento das bandeiras e encerramento das comemorações.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.