sábado, 1 de julho de 2017

Mercadinhos São Luiz auxiliam no cálculo de fraldas descartáveis


Bebês e crianças gastam, por mês, uma quantidade impressionante de fraldas, indo de 150 a 240 itens. A troca diária é influenciada por diversos fatores, como peso, qualidade da fralda e características pessoais da criança. Vai fazer um chá de fralda? A dica é pedir fraldas diurnas e noturnas, assim como modelos e marcas variadas, caso o bebê desenvolva alguma alergia ou não se adapte a um determinado tipo. 

Já na hora de comprar em grandes quantidades, atente-se para os cálculos de uso em cada fase. O tamanho RN (recém-nascido), por exemplo, nem sempre é utilizado, já que é indicado para bebês de até 3,5kg, geralmente. Nesse caso, um ou dois pacotes são os recomendados para compra antes do parto, caso ele chegue antes do tempo previsto. 

O tamanho P, indicado para até 5kg, já é utilizado por um tempo curto, mas com trocas frequentes, que chegam, em média, a oito unidades por dia, totalizando 240 por mês. Geralmente, ela é usada nos dois primeiros meses de vida, somando 480 fraldas.

A fralda do tamanho M passa a ser usada no terceiro mês, na maioria dos bebês. Indicada para crianças entre 5 e 9kg, elas já têm uma frequência de troca menor: cerca de seis por dia. Porém, como são usadas do 3º ao 8º mês, geralmente, a família gasta, em média, 1080, no período.

Aos nove meses, é preciso renovar o estoque de fraldas. Com 9kg, a fralda G é a mais indicada, chegando até aos 12kg. A frequência continua diminuindo: 5 fraldas por dia é a média. Como ela pode ser usada até cerca dos 18 meses, uma média de 1500 fraldas são gastas no período.

O tamanho EG (extra-grande) passa a ser utilizado aos 18 meses. Porém, a troca é similar a do tamanho G, 5 unidades por dia. Até os 24 meses, período aproximado em que ocorre o desfralde, 1050 unidades são utilizadas, aproximadamente.

Para ajudar nas despesas da família e de amigos, os Mercadinhos São Luiz realizam, entre os dias 30 de junho e 2 de julho, a promoção de fraldas descartáveis. Marcas e tamanhos variados estarão em oferta, onde ao levar dois pacotes, o terceiro sai por R$ 0,01. A oferta é válida durante o período ou enquanto durarem os estoques.
Enviar

Deixe seu comentário: