Pular para o conteúdo principal

PF combate tráfico de drogas interestadual no Piauí e no Ceará Mandados estão sendo cumpridos em Teresina e Fortaleza

  Teresina/PI.  A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 16/4, a Operação Carga Oculta com o objetivo de combater crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual praticados por um grupo criminoso atuante nos estados do Piauí e Ceará. Policiais Federais foram mobilizados para o cumprimento de oito mandados judiciais, sendo cinco de prisão preventiva e três de busca e apreensão, expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina. A investigação teve início após a prisão de um homem na capital piauiense, flagrado transportando, em um ônibus comercial, 77 tabletes de maconha distribuídos e acondicionados em malas de viagem com destino à cidade de Fortaleza. A continuidade do trabalho investigativo evidenciou a existência de outros envolvidos na ação e uma possível associação criminosa atuando no tráfico de drogas pelo modal rodoviário entre os dois estados. Os investigados devem responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual

Oi lança campanha da oferta Oi Mais, com os atores Malvino Salvador e José Loreto



A Oi acaba de lançar campanha na TV por assinatura e na web para apresentar a nova oferta do plano Oi Mais, com 6 GB de internet e ligações ilimitadas para falar com qualquer operadora no Brasil, por R$ 99,90 por mês.

A campanha reforça o conceito de que dá pra fazer ainda mais com o Oi Mais e mostra a sensação de tranquilidade que o cliente sente ao fazer a escolha certa. O consumidor que contratar o plano, além de ligações ilimitadas e 3GB da oferta, ganha, promocionalmente, mais 3GB de internet mensal, até julho de 2018.

O filme Ofurô, criado pela NBS, mostra o encontro de dois amigos, vividos pelos atores Malvino Salvador e José Loreto, numa rua movimentada. No comercial, um deles está dentro de um ofurô, ali na calçada, com uma grande sensação de tranquilidade, assistindo conteúdo pelo celular.

Loreto vem andando e, como se enxergasse apenas a felicidade do amigo, e não o ofurô. Surpreso com a tranquilidade do amigo, ele fala: “Não acredito, Malvino?”. E Malvino, ali no ofurô, responde:  “Fala, Loreto”. Ainda surpreso, Loreto segue “Tô vendo que tá bem....”.  E Malvino completa,  “É, meu amigo, sabe aquela sensação boa de ter feito a escolha certa? Tô desse jeito (ele mostra o celular). Vim pra Oi. Tenho ligações ilimitadas e 6 Giga de internet por 99,90 por mês. Falo o quanto eu quiser e uso a internet tranquilo...” Surpreso, Loreto repete: “6 Giga… Ô vida boa…”, e o escuta totalmente relaxado, se ajeitando no ofurô, responder: “Ai ai ai…”

Assista o filme:



Ficha Técnica
Título: Oi Mais Ofurô
Agência: NBS
Anunciante: Oi
VP de Criação:  André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima
Criação: Marcello Noronha, Fred Moreira, Arthur Pires
RTVC:  Andrea Metzker
Produtora filme:  CINE
Diretor do filme: Clovis Mello  
Diretor de arte:  Erica Betbeder
Diretor de fotografia:  Fê Oliveira

Produção:  Equipe CINE
Montagem: Clovis Mello/João Branco
Atendimento da produtora: Hingrit Nitsche/ Letícia Baptista
Produtora de som:  Mugshot
Pós-Produção:  CINE X
Coordenador de Pós Produção: Lucas de Paula/ Sergio Cicinelli
Locução: Marcelo Campos
Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Isabela Fogaça, Frederico Fontaine.
VP de planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Roberto Vianello, Rafael Araujo, Paola D’Almeida, Glauber Alencar.
Social Media: Leonardo Carrilho, Natalia Weber, Thuanny Almada, Eduardo Lopes
Business Intelligence: Rafael Bica, Mariana Betine, Gustavo Ortiz
Mídia: Luisa Bernardes, Romana Oliveira, Camila Fonseca, Clarissa Mentz, Glaupe Silva, Felipe Figueiredo, Mariana Paboudjian, Ludmila Campos, Claudio Gomes.
Projetos: Teca Vilaça, Anderson Bonfim
Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade, Rogerio Siqueira
Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Paolla Pereira, Patricia Osório, Mayã Furtado.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.