quinta-feira, 13 de julho de 2017

Palestra gratuita sobre gestão do tempo acontece em Fortaleza no dia 8 de agosto

Marcio Zeppelini ensina como fazer o dia render além das 24 horas
O palestrante inspiracional Marcio Zeppelini, durante sua palestra gratuita “Gestão do Tempo: 10 passos para fazer seu dia caber em 24 horas”, dá dicas para quem deseja repensar seu dia a dia, fazendo uma melhor gestão do tempo e administração das tarefas, de forma a ganhar tempo livre para assuntos pessoais, familiares, sociais e até impulsionar a carreira. O evento acontece em 8 de agosto, no CDL de Fortaleza, a partir das 19h.

O tempo é um recurso muito valioso e, muitas vezes, as pessoas têm a sensação de que precisam mais de 24 horas no dia para dar conta de todas as suas atividades e quando não conseguem, as cobranças vão se acumulando, assim como as tarefas pendentes. Segundo o palestrante, o erro pode estar em destinar tempo excessivo para as atividades rotineiras e assuntos menos importantes.

“Com atitudes simples é possível mudar o cotidiano e a eterna briga contra o relógio. A palestra tem a finalidade de orientar as pessoas, por meio de dicas, sobre como equilibrar o tempo e planejar sua vida de forma a sobrar tempo para pensar em suas metas e seus sonhos. Planejamento é tudo! Até para não se fazer nada é preciso planejar”, afirma Marcio Zeppelini, que é especialista em comunicação e desenvolvimento pessoal.

Durante a palestra, os participantes terão acesso aos 10 passos para otimizar e fazer as horas do dia renderem como: Ferramentas para melhor organização das suas atividades; Recursos tangíveis e intangíveis; Matrizes e rotinas para não se perder no seu cotidiano; Divisão do tempo e de sua vida; Criação de tempo livre - e como melhor aproveitá-lo; O que faz você perder tanto tempo?; Priorização e metas - como atingi-las; e Habilidades e alavancas para seu melhor desempenho.

Serviço:
O quê: Palestra Gratuita: Gestão do Tempo: 10 passos para fazer seu dia caber em 24 horas.
Quando: 8 de agosto – das 19h às 21h
 Onde: CDL – Rua 25 de março, 882 – Centro - Fortaleza
Inscrições:


Sobre Marcio Zeppelini
Com 20 anos de sólida experiência em Terceiro Setor, é empreendedor social, empresário, produtor editorial e jornalista, é presidente do Instituto Filantropia, editor da revista Filantropia e diretor-executivo da Zeppelini Editorial. Idealizou a Diálogo Social, a Diálogo Digital e a Rádio Tom Social. É palestrante motivacional e de temas relacionados a comunicação, desenvolvimento pessoal, Terceiro Setor, captação de recursos e sustentabilidade. Autor do livro "Comunicação e Marketing para Projetos Sociais", é criador do programa "+Atitude" de Inspiração e Desenvolvimento humano. Mais informações em http://www.marciozeppelini.com.br/.

Enviar

Deixe seu comentário: