terça-feira, 4 de julho de 2017

PÃO DE AÇÚCAR E NESCAU REALIZAM CIRCUITO DE CORRIDAS NESTE FINAL DE SEMANA EM FORTALEZA

Descrição:
          C:\Users\2745135\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary
          Internet Files\Content.Word\Imagem Circuito.jpg




Pelo segundo ano consecutivo, Pão de Açúcar e NESCAU® se uniram no maior circuito de corridas do Brasil para incentivar cada vez mais pessoas a praticar atividades físicas. Juntas, as duas marcas criaram o Circuito de Corridas Pão de Açúcar NESCAU®, que inclui as tradicionais Maratonas de Revezamento e as corridas Kids que acontecem anualmente em Fortaleza, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

As informações das provas estão reunidas no site www.corridaspaodeacucarnescau.com.br, incluindo informações sobre as inscrições, valores, percursos, horários, locais das provas e retiradas de kits, tanto para participantes da corrida Kids, quanto da Maratona de Revezamento nas quatro cidades.

A novidade deste ano são os kits da Maratona de Revezamento, que trazem as 3 opções de kit, o Kit Básico contendo camiseta, chip, número de peito, lata especial e sacola reutilizável; o Kit Plus com todos os itens mais uma viseira e o Kit Vip que traz ainda uma jaqueta. Após a prova, todos os participantes recebem frutas, isotônico e medalha. Aos atletas vencedores de todas as praças, o prêmio garante um vale compras.

O Pão de Açúcar incentiva o esporte e realiza há 25 anos corridas de rua, do iniciante ao atleta de alto rendimento. Já passaram pelas corridas da marca mais de 570 mil adultos e 80 mil crianças. “Mais uma vez o Pão de Açúcar incentiva a qualidade de vida, que engloba o esporte e alimentação saudável, valorizando o esporte e proporcionando experiência positiva a seus clientes. Pelo segundo ano consecutivo, contamos com a parceria de NESCAU®, marca que também investe em ações que estimulam a prática esportiva e uma vida equilibrada”, completa Damiano Sanna, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

A parceria para a realização do Circuito de Corridas Pão de Açúcar NESCAU® ressalta ainda mais o posicionamento de ambas as marcas para a valorização e estímulo ao esporte. NESCAU® possui um longo histórico de apoio a ações de incentivo à prática esportiva desde a década de 60, quando patrocinou competições de ciclismo. Atualmente, além de apoiar projetos como o Circuito de Corridas Pão de Açúcar NESCAU®, a marca também desenvolve projetos próprios como a Copa NESCAU® e a JOGADEIRA, operante em diferentes pontos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para reunir crianças, brincadeiras gratuitas e monitores com o objetivo de resgatar a diversão através do esporte.

Reconhecida por ser a porta de entrada para muitos atletas iniciantes no atletismo, nas Maratonas de Revezamento, os atletas percorrem um total de 42 km, divididos de acordo com o número de integrantes da equipe – que pode ser de dois, quatro ou oito participantes. A Maratona de revezamento teve sua primeira edição em 1993 e é considerada a maior prova da América Latina e 6ª maior corrida de rua do mundo.

Já as Corridas Pão de Açúcar NESCAU® Kids foram ampliadas esse ano para crianças de 01 a 14 anos de idade. As crianças receberão kit contendo mochila exclusiva, camiseta, chip e número de peito e todos os participantes serão premiados com medalhas, tendo ainda a opção de kit VIP com boné para os pequenos e camiseta para o adulto que irá acompanhar a criança. O percurso da Corrida Pão de Açúcar NESCAU® Kids, de 50 a 400 metros, é dividido de acordo com a faixa-etária.

Para as crianças, as atrações não param por aí. O evento também conta com jogos e brincadeiras lúdicas, como é o caso da JOGADEIRA, projeto de NESCAU® que estará presente em todas as etapas do Circuito, unindo crianças a brincadeiras gratuitas realizadas ao ar livre com acompanhamento de recreadores. Dentre as atividades oferecidas pela JOGADEIRA estão vôlei, basquete, futebol, slackline, entre outros.

FORTALEZA

6ª Corrida Kids
Data: 08/07/2017
Local: Pista de Atletismo da Unifor - Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz
Horário: 08h

16ª Maratona de Revezamento
Data: 09/07/2017
Local: Aterro da Praia de Iracema
Horário: 06h30
    
###

SOBRE O PÃO DE AÇÚCAR 
Com 185 lojas distribuídas em 11 Estados e Distrito Federal, a bandeira Pão de Açúcar tem como principal característica reunir qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prima pelo relacionamento com o cliente. É o supermercado de vizinhança, que valoriza a praticidade em um ambiente acolhedor.
A marca tem como característica oferecer sortimento diferenciado de produtos e serviços como consultores de vinhos e queijos, além de ser referência em inovação, saudabilidade e sustentabilidade. Com o objetivo de oferecer mais praticidade aos seus clientes, a bandeira também opera a Drogaria Pão de Açúcar.
Em linha com a atitude de vanguarda do Grupo, o Pão de Açúcar lançou, em 1995, a primeira loja de comércio eletrônico de alimentos do país: o Pão de Açúcar Delivery. Também foi pioneiro ao criar um programa de relacionamento, o Pão de Açúcar Mais, em 2000; e ao apresentar o modelo de loja verde, em 2008. A marca também é reconhecida pelo consumidor por incentivar a prática do consumo consciente e um estilo de vida saudável, a exemplo das Maratonas de Revezamento criadas há mais de 20 anos.
Em junho de 2014 surgiu a primeira loja Minuto Pão de Açúcar, marcando a estreia da operação da marca em um novo formato, com foco em conveniência e praticidade nas compras do dia-a-dia.

SOBRE NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas. Recentemente, a marca lançou o NESCAU® 3.0, achocolatado com redução de açúcares e mais fibras.
Enviar

Deixe seu comentário: