quinta-feira, 20 de julho de 2017

Peças para adultos e crianças no Teatro Sesc Iracema

Neste final de semana (22 e 23/7), o Sesc realiza programação adulta e infantil no Teatro Sesc Iracema. A montagemTamboretes, do grupo Araras Produções Artísticas, é apresentada no sábado (22), às 20h, e no domingo (23), às 19h. Também no domingo, as crianças se divertem no Teatro com o musical infantil A Menina dos Cabelos de Capim, da Cia. Produções Artísticas.
Em Tamboretes, Raimunda e Benzinho convivem unidos há cento e trinta e nove anos, sobrevivem como recicladores e moram isolados no alto de um edifício em Fortaleza. Benzinho há muito tempo se sente sufocado por tudo que enfrenta e, juntos, organizam uma conferência para expressarem suas indignações. A montagem do grupo Araras Criações e Produções Artísticas apresenta críticas ao cotidiano e às relações de poder.
O musical infantil A Menina dos Cabelos de Capim conta a história de uma jovem que era maltratada por uma cruel madrasta sempre que seu pai saia. Um dia, ela foi enterrada viva em um capinzal até que seu canto triste é ouvido por um jardineiro. O espetáculo é baseado no livro do dramaturgo e diretor teatral Ricardo Guilherme.

SERVIÇO
Arte Encena – Temporada Sesc de Artes Cênicas: Tamboretes – Araras Produções Artísticas
Local: Teatro Sesc Iracema (Rua Boris, 90C)
Datas: 22/7
Horário: 20h
Datas: 23/7
Horário: 19h
Entrada: R$6 (inteira) / R$3 (meia)
Informações: (85) 3252.2215

Projeto Sesc Criança – “A Menina dos Cabelos de Capim”, da Cia Palmas Produções ArtíticasLocal: Teatro Sesc Iracema (Rua Boris, 90C)
Datas: 
16, 23 e 30/7
Horário: 16h
Entrada: Gratuita
Informações: (85) 3252.2215

Enviar

Deixe seu comentário: