segunda-feira, 24 de julho de 2017

Praia Canoé: Fortim recebe primeiro complexo residencial e turístico da região


Foto: Jaguaribe Lodge&Kite

O complexo opera com beachclub, restaurante, escola de kite e hotel de charme. O condomínio de lotes, com previsão de entrega para 2018, já está à venda com preço de oportunidade única.

Localizado entre o Rio Jaguaribe e a praia do Pontal de Maceió, o Complexo Praia Canoé é ideal para quem busca tranquilidade, segurança e contato com a natureza em um só lugar. Dividido em sete equipamentos diferentes: um condomínio de lotes residenciais, um condomínio de casas de alto padrão, hotel de charme, restaurante, beachclub, escola de kite e marina, o espaço é o primeiro complexo residencial e turístico da região.

Com área bruta de mais de 300 hectares e 374 lotes disponíveis para construção, o empreendimento possuirá dois campos de futebol society, nove quadras para esportes variados, pista de skate, ciclovia/pista para caminhadas, quiosque com churrasqueira, playground e espaço kids, academia, boate, sauna, salão de jogos, salão de festas, quadra de squash, sala de TV, um espaço Beach Club com barraca nativa e guarderia para equipamentos desportivos de praia. No total, a obra terá um investimento aproximado de 20 milhões de reais.

Além de prezar pelo lazer dos residentes, o complexo oferece uma ampla rede de infraestrutura e segurança com portarias de controle de acesso, muros perimetrais, iluminação pública, paisagismo exuberante e redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e distribuição de energia elétrica. O empreendimento é uma parceria entre a AGC Urbanismo, o Grupo Confide e a CIA Inteligência Imobiliária.

O complexo ainda dispõe de um hotel de alto padrão instalado à beira mar, o Jaguaribe Lodge&Kite. O espaço está em fase final de obras e deve receber os primeiros hóspedes em breve.

O restaurante do hotel, instalado no Beach Club, possui uma estrutura completa de barracas, bar e lounge para residentes e visitantes. O ambiente apresenta uma culinária variada que mistura o regionalismo com um toque internacional.O menu é assinado pelo chef Roberto Lima.

Jaguaribe Kite

Além das paisagens exuberantes, Fortim também atrai o público interessado em esportes aquáticos. A frequência e intensidade dos ventos na região, permitem que modalidades esportivas como kitesurf, windsurf e canoagem sejam praticadas facilmente. Por isso, o empreendimento oferece aos moradores e visitantes a Jaguaribe Kite, uma escola de kitesurf moderna e bem equipada que disponibiliza aulas particulares ou em grupo, aluguel de equipamentos e planejamentos de rotas para os mais aventureiros.

Sobre a AGC Urbanismo

A AGC Urbanismo foi criada para atender a crescente demanda habitacional no mercado imobiliário. Sua atuação está focada exclusivamente em desenvolver, implantar e comercializar empreendimentos com conceitos de comunidades e bairros planejados, destinados a atender às necessidades das pessoas por moradias com segurança, qualidade de vida e completa infraestrutura urbana.
A AGC conta com uma equipe de profissionais com mais de 25 anos de experiência em Urbanismo, atuando nos principais centros urbanos dos Estados do Ceará, Maranhão e Piauí.
Sobre Fortim

Conhecida como a cidade “onde o rio beija o mar”, devido ao encontro do Rio Jaguaribe com o Oceano Atlântico, Fortim fica a 133 km de Fortaleza e a 15 km do recém entregue Aeroporto de Aracati.  A cidade, de apenas 25 anos, ainda conserva paisagens de natureza virgem. A praia Pontal de Maceió, por exemplo, manteve os traços da rústica vila de pescadores, que ainda é uma das principais fontes de sustento da cidade.


Enviar

Deixe seu comentário: