Pular para o conteúdo principal

PF não estima prazo para identificar corpos encontrados em barco Perícia começou ontem em conjunto com Polícia Científica do Pará

  Polícia Federal (PF) disse hoje (18) que ainda não é possível estimar   prazo para a identificação   dos nove corpos em embarcação encontrada à deriva no litoral paraense,   próximo ao município de Bragança .  A perícia, para identificação das vítimas, começou ontem (17), em conjunto com a Polícia Científica do Pará. De acordo com a PF, os corpos serão temporariamente sepultados na capital paraense, Belém, até que as identidades tenham sido estabelecidas e as famílias das vítimas possam ser formalmente comunicadas. A principal hipótese é que as vítimas tenham vindo da  África  em direção às Ilhas Canárias, na Espanha, arquipélago usado como rota migratória para entrada no continente europeu. Segundo a polícia, os inícios apontam que o barco, provavelmente saiu da Mauritânia, na África e acabou pegando uma corrente marítima com destino ao Brasil. “Como a migração de pessoas dos países africanos é uma questão humanitária que conta com milhares de pessoas desaparecidas e inexistem dados

Praia Canoé: Fortim recebe primeiro complexo residencial e turístico da região


Foto: Jaguaribe Lodge&Kite

O complexo opera com beachclub, restaurante, escola de kite e hotel de charme. O condomínio de lotes, com previsão de entrega para 2018, já está à venda com preço de oportunidade única.

Localizado entre o Rio Jaguaribe e a praia do Pontal de Maceió, o Complexo Praia Canoé é ideal para quem busca tranquilidade, segurança e contato com a natureza em um só lugar. Dividido em sete equipamentos diferentes: um condomínio de lotes residenciais, um condomínio de casas de alto padrão, hotel de charme, restaurante, beachclub, escola de kite e marina, o espaço é o primeiro complexo residencial e turístico da região.

Com área bruta de mais de 300 hectares e 374 lotes disponíveis para construção, o empreendimento possuirá dois campos de futebol society, nove quadras para esportes variados, pista de skate, ciclovia/pista para caminhadas, quiosque com churrasqueira, playground e espaço kids, academia, boate, sauna, salão de jogos, salão de festas, quadra de squash, sala de TV, um espaço Beach Club com barraca nativa e guarderia para equipamentos desportivos de praia. No total, a obra terá um investimento aproximado de 20 milhões de reais.

Além de prezar pelo lazer dos residentes, o complexo oferece uma ampla rede de infraestrutura e segurança com portarias de controle de acesso, muros perimetrais, iluminação pública, paisagismo exuberante e redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e distribuição de energia elétrica. O empreendimento é uma parceria entre a AGC Urbanismo, o Grupo Confide e a CIA Inteligência Imobiliária.

O complexo ainda dispõe de um hotel de alto padrão instalado à beira mar, o Jaguaribe Lodge&Kite. O espaço está em fase final de obras e deve receber os primeiros hóspedes em breve.

O restaurante do hotel, instalado no Beach Club, possui uma estrutura completa de barracas, bar e lounge para residentes e visitantes. O ambiente apresenta uma culinária variada que mistura o regionalismo com um toque internacional.O menu é assinado pelo chef Roberto Lima.

Jaguaribe Kite

Além das paisagens exuberantes, Fortim também atrai o público interessado em esportes aquáticos. A frequência e intensidade dos ventos na região, permitem que modalidades esportivas como kitesurf, windsurf e canoagem sejam praticadas facilmente. Por isso, o empreendimento oferece aos moradores e visitantes a Jaguaribe Kite, uma escola de kitesurf moderna e bem equipada que disponibiliza aulas particulares ou em grupo, aluguel de equipamentos e planejamentos de rotas para os mais aventureiros.

Sobre a AGC Urbanismo

A AGC Urbanismo foi criada para atender a crescente demanda habitacional no mercado imobiliário. Sua atuação está focada exclusivamente em desenvolver, implantar e comercializar empreendimentos com conceitos de comunidades e bairros planejados, destinados a atender às necessidades das pessoas por moradias com segurança, qualidade de vida e completa infraestrutura urbana.
A AGC conta com uma equipe de profissionais com mais de 25 anos de experiência em Urbanismo, atuando nos principais centros urbanos dos Estados do Ceará, Maranhão e Piauí.
Sobre Fortim

Conhecida como a cidade “onde o rio beija o mar”, devido ao encontro do Rio Jaguaribe com o Oceano Atlântico, Fortim fica a 133 km de Fortaleza e a 15 km do recém entregue Aeroporto de Aracati.  A cidade, de apenas 25 anos, ainda conserva paisagens de natureza virgem. A praia Pontal de Maceió, por exemplo, manteve os traços da rústica vila de pescadores, que ainda é uma das principais fontes de sustento da cidade.


Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.