sábado, 8 de julho de 2017

Prefeitura de Fortaleza promove passeio ciclístico das Olimpíadas da Juventude de Fortaleza 2017

As inscrições para o evento, que é aberto ao público em geral, acontecem até a próxima segunda-feira (10/07)


A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, promoverá um passeio ciclístico no dia 16 de julho. A Atividade faz parte do cronograma das Olimpíadas da Juventude de Fortaleza 2017, que acontece na Rede Cuca Barra, Mondubim e Jangurussu, durante todo o mês de julho. As inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira (10/07).

Os interessados em participar do passeio ciclístico, denominado Volta da Juventude, devem se inscrever por meio de formulário eletrônio. A ação, que acontecerá no dia 16 de julho, conta com a perspectiva de um público de 500 ciclistas que percorrerão a prova partindo da Rede Cuca Jangurussu, até a Avenida Beira Mar e retornando ao Cuca Jangurussu.
Os 100 primeiros que chegarem ao local de prova (Rede Cuca Jangurussu) terão à disposição bicicleta para realizarem o percurso, já os 500 primeiros inscritos, por meio do formulário, receberão um kit com camisa, squeeze e bolsa, além de água e lanche, que será entregue no dia do evento. O passeio ciclístico é aberto ao público e contará com algumas paradas para hidratação.
Clique aqui para acessar o formulário - https://juventude.fortaleza.ce.gov.br

A Volta da Juventude terá concentração às 6h e início às 7h, partindo do Cuca Jangurussu. Todo o percurso, de 40 km, terá acompanhamento de uma estrutura com carro de apoio, caminhão para as bicicletas e ambulância.
Serviço:
Volta da Juventude – Olimpíadas da Juventude de Fortaleza 2017
Inscrições: Até 10 de julhoFormulário de inscrição https://juventude.fortaleza.ce.gov.br
Data: Domingo (16/07)Local: Rede Cuca Jangurussu - Av. Castelo de Castro com Av. Gov. Leonel BrizolaConcentração: 6hInício da prova: 7h
Enviar

Deixe seu comentário: