domingo, 9 de julho de 2017

Prefeitura oferta oficinas de instrumento de sopro na Rede Cuca

A atividade vai acontecer na próxima terça-feira (11/07)
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, promoverá, na próxima terça-feira (11/07), das 9h às 12h, oficinas de flauta transversal e de saxofone. A ação, que acontecerá da Rede Cuca Barra, é aberta ao público de todas as idades.

A atividade é uma parceria entre a Prefeitura de Fortaleza, Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade de Quebec. As oficinas visam incentivar tanto crianças quanto os jovens e adultos à prática da música.

Para a oficina de flauta transversal, a Rede Cuca Barra receberá o flautista e professor de música Lucas de Souza. Já para a aula de saxofone, o facilitador será o saxofonista e pesquisador Helixandré Monteiro. Ambos possuem longo currículo no universo musical.

A Rede Cuca oferta, mensalmente, mais de 5 mil vagas em cursos de formação e práticas esportivas. Os cursos são das mais diversas áreas entre audiovisual, música, teatro e dança. Já no esporte, são 21 modalidades: Futsal, Futebol de Areia, Vôlei, Vôlei de Praia, Handebol, Beach Hand, Pilates, Treinamento Funcional, Massagem Desportiva, Judô, Karatê, Basquete, Natação, Nado Sincronizado, Triathlon, Hidroginástica, Muay thai, MMA, Surf, Capoeira e Jiu-jitsu.
Enviar

Deixe seu comentário: