sábado, 29 de julho de 2017

Projeto social do Shopping Benfica e Bombeiros forma mais de 1900 Brigadistas Voluntários

O projeto social Brigadista Voluntário,  do Shopping Benfica com o Corpo de Bombeiros, entrega nesta segunda-feira (31/07), certificados e bottons a 83 formandos. A cerimônia será às 12h, na Praça de Alimentação do shopping (1º piso), com a presença do Coronel Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, Heraldo Maia Pacheco.

A parceria inédita no país oferta ao público, de forma gratuita, educação preventiva em dois módulos: Primeiros Socorros, Combate e Prevenção a Incêndio. As aulas acontecem no shopping e o aluno ganha o material didático.

Após a conclusão, o Brigadista Voluntário está capacitado para socorrer vítimas de afogamento, engasgo, envenenamento, e ainda evitar ou saber agir em casos de acidentes domésticos, tais como vazamento do botijão de gás, explosão de panela de pressão, incêndios, entre outros. São conhecimentos fundamentais que, em meio a acidentes, ajudam a salvar vidas.

O projeto foi criado em 2004 e já capacitou mais de 1.900 Brigadistas Voluntários. As inscrições para participar  são permanentes e feitas no site shoppingbenfica.com.br

Serviço:
Projeto social do Shopping Benfica e Bombeiros forma mais de 1900 Brigadistas Voluntários
Segunda-feira, 31 de julho, às 12h
Local: Praça de Alimentação do Shopping Benfica – 1º piso (av. Carapinima, 2200 – Benfica)
Mais informações: 3243-1000.
Enviar

Deixe seu comentário: