sábado, 15 de julho de 2017

Projeto “Vós na Praça" retorna à Praça Portugal e oferece programação variada aberta ao público

Patrocinado pela Enel, o evento contará também com troca de lâmpadas ineficientes para LED para a público presente.

O Vós, empresa de conteúdo multiplataforma focada no que há de melhor no Ceará e nos cearenses, realiza mais um evento que busca integrar a sociedade por meio da cultura, arte e ocupação do espaço público: o projeto “Vós na Praça”. Neste mês de julho, das 17h às 22h, a Praça Portugal, local que está na memória e no coração dos fortalezenses, estará fechada para carros e tomada por uma série de atividades gratuitas, visando o livre acesso e convívio dos pedestres de todas as idades.

A programação conta com atividades multiculturais, apresentações musicais e espaço de diversão, com food trucks, Slackline, pebolim e oficina de grafite; espaço saúde, com academia, nutricionistas, aula de zumba e profissionais para acompanhamento; e espaço infantil, com brincadeiras, contação de histórias, esculturas em balões, pintura em gesso e pintura facial. A ideia é ocupar a praça levando o melhor que Fortaleza pode oferecer em entretenimento noturno. 

O público terá também uma boa oportunidade para economizar energia. Na ocasião, o programa Luz Solidária, da Enel, empresa patrocinadora do “Vós na Praça”, trocará lâmpadas velhas ineficientes por lâmpadas de LED. Para participar, cada cliente da companhia deverá levar lâmpadas velhas e a conta de energia. O programa tem o objetivo de estimular o consumo consciente, eficiência energética e responsabilidade ambiental. São realizadas ações como troca de eletrodomésticos velhos por equipamentos novos e econômicos, além de geração de renda em comunidades por meio de projetos beneficiados.

Programação:

Dia 16 de julho
Dona Zefinha
Ferreira Jr & Assaré Big Band
Ceará in Reggae

Dia 30 de julho
Maurício Rodrigues
Cristiano Pinho + Siara Quarteto
Antena Groove

Interdição
Durante o evento, que acontecerá de 17h às 22h, as ruas e avenidas do entorno da Praça Portugal estarão bloqueadas e contarão com o apoio de guardas da AMC e Guarda Municipal para auxiliar o trânsito no local. A interdição acontece às 12h do sábado e vai até, no máximo, às 6h de segunda-feira, nas avenidas Desembargador Moreira e Dom Luiz. 

Patrocinadores
O "Vós na Praça" conta com o patrocínio da Enel, Unimed Ceará, Beach Park e Prefeitura de Fortaleza e o apoio da Rádio Beach Park e da Tribuna BandNews.

Enviar

Deixe seu comentário: