quarta-feira, 12 de julho de 2017

Proximidade do Fortal movimenta aulas de ritmos nas academias da capital

A próxima edição do Fortal será de 20 a 23 de julho e o público interessado já está por dentro das principais coreografias do evento, que reúne todos os anos participantes de todo o país e promete muita diversão no corredor da folia. 

Muitos foliões recorrem às academias para aprender todos os passos. A Central do Corpo, por exemplo, aposta nas aulas de ritmos para, além de queimar as calorias, divertir e preparar os alunos para a festa. Este ano, a micareta traz como novidade o bloco Bagunça, que promete surpreender o público com o agito de MC Kevinho, do hit “Olha a Explosão”, e o swing do grupo É o Tchan. 

Sugestão de pauta:
Para apresentar a preparação dos alunos nas coreografias, sugerimos uma matéria na Central do Corpo com as aulas de ritmos.

Sobre Central do Corpo
Presente na cidade há mais de quatro anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos.  Com duas unidades na cidade, nos bairros Aldeota e Dunas, a academia conta ainda com galpão para a prática do crossfit.

Serviço:
CentralCorpo: Avenida Santos Dumont, 2564 – Aldeota
Instagram: @centraldocorpo
Enviar

Deixe seu comentário: