quarta-feira, 5 de julho de 2017

Quinta-feira tem cinema brasileiro e espetáculo teatral no Sesc

            Na quinta-feira (6), teatro e cinema tomam conta da programação cultural do Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, em Fortaleza. As atividades acontecem na sala de vídeo da Unidade Fortaleza do Sesc, com exibição do longa A História da Eternidade, às 18h30, e segue no Teatro Sesc Iracema com apresentação da montagem Uma de Duas - A vida comum de Lucylady, às 20h.
            No longa A História da Eternidade, três histórias de amor e desejo revolucionam a paisagem afetiva dos moradores de um pequeno vilarejo do sertão. Personagens de um mundo romanesco, no qual suas concepções da vida estão limitadas, de um lado pelos instintos humanos, do outro por um destino cego e fatalista. O drama brasileiro é de direção de Camilo Cavalcante.
            Em Uma de Duas - A vida comum de Lucylady é feita uma metáfora siamesa para tratar daquilo que é mais difícil e, ao mesmo tempo, fundamental na existência humana: o outro. O espetáculo apresenta as personagens Lucy e Lady, irmãs siamesas, que dividem a cena e o mesmo corpo. Tomadas por um clima de emoção na noite de reveillón, elas prometem estar mais unidas para enfrentar os desafios do ano que chega.

SERVIÇO

Cine Sesc: Sessão de Cinema Brasileiro - A História da Eternidade (Bra, 2014)Local: Sala de Vídeo da Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)
Data: 6/7
Horário: 18h30
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: 12 anos | Duração: 121min
Informações: (85) 3452.9090

Arte Encena: Uma de Duas - A vida comum de Lucylady
Local: Teatro Sesc Iracema (Rua Bóris, 90C)
Datas: 6, 13, 20 e 27/7
Horário: 20h
Entrada: R$20 (inteira) / R$10 (meia)
Classificação: 16 anos
Informações: (85) 3252.2215

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Enviar

Deixe seu comentário: