quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sesc realiza Torneio Aberto de Voleibol

   No mês de julho, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio, realiza o Torneio Aberto de Voleibol Sesc (TAVS). Os jogos acontecem no Ginásio da Unidade Fortaleza do Sesc em datas definidas por categorias: 8 e 9/7 – feminino; 22 e  23/7 – masculino e 29 e 30/7 semifinais e finais. O torneio é aberto ao público.
Ainda há sete vagas para equipes femininas, sendo possível realizar inscrição na supervisão de esportes da Unidade Fortaleza do Sesc. Ao final da competição, os melhores times recebem premiação de medalhas e troféus.
Além de ser benéfica para a saúde, a prática de exercícios físicos por meio de esportes coletivos auxiliam no senso de trabalho em equipe e na capacidade de interação social. Neste sentido, o Torneio Aberto de Voleibol Sesc busca ainda proporcionar o contato com a modalidade esportiva, despertando o interesse de novos praticantes.

SERVIÇO
Torneio Aberto de Voleibol Sesc (TAVS)
Local: Ginásio da Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)
Período: 8 e 9/7 (feminino); 22 e 23/7 (masculino) e 29 e 20/7 (semifinais e finais)

Inscrições disponíveis para equipes femininas - R$100 por equipe, realizando pagamento no setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Fortaleza do Sesc)
Enviar

Deixe seu comentário: