Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

Shopping recebe o OK-Pop, evento de cultura coreana, este fim de semana

Nos dias 29 e 30 de julho, o RioMar Kennedy recebe a primeira edição do Festival ‘OK-Pop!’, que contará com apresentações musicais, grupos covers de K-Pop, desafios, premiações e feira coreana.
Para encerrar a programação de férias, o RioMar Kennedy realizará neste fim de semana, dias 29 e 30 de julho, a primeira edição do Festival ‘OK-Pop!’, evento dedicado aos amantes da cultura coreana e do gênero musical K-Pop. A atração terá entrada gratuita e ocorrerá das 16h às 21h, na Praça de Eventos do Piso L3.
Em 2012, a música pop sul-coreana, também conhecida como K-Pop, ficou mais evidente com os sucessos de cantores sul-coreanos como Psy, que lançou a música “Gangnam Style”. Quem deseja conhecer mais sobre esse universo terá oportunidade no Festival ‘OK-Pop!’, que contará com concurso de grupos covers, com premiação para os três primeiros lugares, desafios, brincadeiras, sorteios, baladinha com músicas K-Pop, competição Random Play Dance - estilo de brincadeira coreana que envolve música e dança e feira com a venda de produtos relacionados a esse movimento.                     
Roda de Conversa
Participam do evento, a digital influencer Natália Pak e a youtuber Amanda Gomes do Canal 'Mais Viagem por Favor’. Natalia Pak fundou o ‘SarangInGayo’, maior portal brasileiro sobre a cultura coreana, sucesso entre o público jovem. Após a criação do site, a digital influencer recebeu o título de "Jovem Líder" pelo KOFICE (Korea Foundation for International Culture Exchange) e por organizações sul-coreanas. Natália também é co-autora do livro "#KPOP: Manual de Sobrevivência ao K-Pop e a Cultura Pop Coreana" e trabalhou recentemente na produção da primeira turnê latina do grupo sul-coreano BLANC7, um grupo boyband K-Pop. A roda de conversa com Natalia Pak acontecerá no sábado, dia 29 de julho, a partir das 17h.
A youtuber cearense Amanda Gomes gosta de compartilhar as experiências que vivenciou durante o Intercâmbio na Coreia do Sul, país pelo qual se apaixonou. Tudo o que aprendeu sobre a cultura coreana compartilha no site ‘Mais Viagem, Por Favor!’. Em seu canal no Youtube, a digital influencer é visualizada por mais 85 mil seguidores, que também acompanham suas participações em vários eventos realizados em todo o País. A palestra com a Amanda ocorrerá às 17h, no domingo, dia 30 de julho.
Confira a programação completa do Festival OK-Pop:
29/07 (Sábado)
16h – Abertura: Baladinha K-Pop e Feirinha K-Pop
17h - Roda de Conversa com Natália Pak
18h – Desafio Random Play Dance
18h30 – Semifinal Classificatória do Concurso
19h20 – Desafio Kpopper
19h40 – Semifinal Classificatória do Concurso Cover
20h30 – Apresentação do Grupo de Swagger
20h40 - Resultados
30/07 (Domingo)
16h – Feirinha K-Pop e Noraebang
17h - Roda de conversa com Amanda Gomes do Canal ‘Mais Viagem, Por Favor’
18h – Desafio Kpopper
18h30 – Final do Concurso Cover
19h – Desafio Random Play Dance
19h30 - Final do Concurso Cover
20h - Resultado Final e encerramento com Baladinha K-Pop
Serviço:
Festival OK-Pop
Data: 29 e 30 de julho
Horário: a partir das 16h
Local: Piso L3, Praça de Eventos do RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Evento gratuito

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.