segunda-feira, 3 de julho de 2017

Sistema Fecomércio leva serviços e informações  para 12ª Expoevangélica

O Sistema Fecomércio-CE estará presente na 12ª Expoevangélica, que acontece de 5 a 8 de julho, no Centro de Eventos do Ceará. Com serviços do Sesc*, Senac** e da Federação, o Sistema oferece uma série de atividades, além de informações sobre produtos e serviços disponíveis nas instituições. Dentre eles: a carteira do Sesc, portfólio de cursos e Banco de Oportunidades do Senac, além de planos de telefonia, certificação digital e outros produtos destinados aos pequenos e médios empresários do comércio.
No stand #FecomercioTransforma, os visitantes da feira poderão participar gratuitamente de atividades como massagem relaxante, oficinas de idiomas e orientações de educação e saúde. A proposta do espaço é levar informações sobre como trabalhadores e empresários podem ter acesso ao mundo de benefícios e transformações proporcionados pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, composto por instituições mantidas pelos empresários do comércio.
A Feira de Produtos, Tecnologia e Serviços Cristãos é considerada pelos organizadores, um dos maiores eventos na área cristã do Norte e Nordeste. O espaço reúne expositores e visitantes de todos os segmentos evangélicos, com a expectativa de um público de cerca de 50 mil pessoas. A entrada é 1kg de alimento por dia de evento, sendo necessário o credenciamento prévio.

Programação 
5 e 7/7
Massagem Relaxante
Horário: 14h às 17h

Educação e Saúde (cálculo IMC, orientações nutricionais)
Horário: 14h às 20h

6 e 7/7
Orientações prevenção de Hepatites
Horário: 14h às 20h

5 a 8/7
Informações Relacionamento com Clientes Sesc
Banco de Oportunidades
Informações Central de Atendimento Senac (CAS)
Informações sobre certificação digital, telefonia e outros produtos para empresários do comércio 

Serviço:
Sistema Fecomércio na Expoevangélica 2017
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999)
Período: 5 a 8/7
Horário: 14h às 22h
Informações: 0800.275.5250 / 3270.5400
Enviar

Deixe seu comentário: