terça-feira, 18 de julho de 2017

Sobral Gráfica e Editora reúne informação e conhecimento no seu informativo de distribuição gratuita


O jornal bimestral traz, nesta edição, o empresário e publicitário Nizan Guanaes

Com o objetivo de ir além do trabalho e relacionamento com seus clientes e parceiros, a Sobral Gráfica e Editora tem também outra preocupação: fornecer conhecimento. Para isso, ela desenvolveu O Expresso Sobral Gráfica, que chega à sua 12ª edição.

A publicação bimestral é distribuída gratuitamente. “Não fiz somente para promover a Sobral Gráfica, mas para levar conteúdo e informação aos nossos parceiros e clientes. Entrevistamos pessoas da área de contabilidade, gestão, marketing e outras áreas do meio”, afirma Fernando Hélio Brito, diretor comercial da Sobral Gráfica.

Com um retorno positivo do público leitor, o Expresso, que possui uma tiragem de cinco mil exemplares, destaca na sua próxima edição Nizan Guanaes. O artigo exclusivo do empresário e publicitário divide espaço também com novidades da empresa, como um maquinário novo que chega do Japão. A publicação traz ainda grandes nomes do mercado local.

A 13ª edição, que será veiculada a partir de xxx, já tem o personagem da capa: o empresário Francisco Ivens Dias Branco Júnior

Conhecimento e informação

O lado do conhecimento da Sobral Gráfica e Editora conta ainda com mais dois pilares, que levam informação às pessoas com quem ela se relaciona diretamente. Além do Expresso, ela promove também o evento Imprimindo Ideias. Realizado uma vez ao ano, ele conta com palestras dos mais renomados profissionais de propaganda e marketing do Brasil. Na última edição, realizada em março, os convidados foram o Claudio Kalim, ex-diretor-geral da Africa Zero, do Grupo ABC, e Alexandre Vianna, professor e diretos do  portfólio de marketing da Fundação Dom Cabral. O evento reuniu cerca de 350 convidados, entre clientes e parceiros da Sobral Gráfica e Editora.

Outro projeto é o Clube de Leitura Sobral Gráfica, uma biblioteca itinerante que possui em seu acervo livros sobre gestão empresarial, comunicação, propaganda e marketing. O projeto visita clientes e parceiros, possibilitando que seus colaboradores aluguem, de forma gratuita, os livros. O Clube de Leitura já passou por empresas como Fortes Tecnologia, Delantero, Abracadabra Design e Bando.

Enviar

Deixe seu comentário: