quinta-feira, 6 de julho de 2017

Tecnologia e Inovação - Claro amplia cobertura do 4G Max para oito municípios do Ceará

 A Claro continua a ampliar a sua rede 4G, que voltou a ser considerada a mais rápida do Brasil em estudo amplamente divulgado na imprensa recentemente.  A operadora passou a disponibilizar a conexão em mais oito municípios do Ceará: Itarema, Limoeiro do Norte, Massapê, Morada Nova, Santa Quitéria, São Benedito, Ubajara e Várzea Alegre. Somente em 2017 a empresa já ampliou sua rede 4G para 27 novas cidades cearenses, totalizando 41 em todo o estado.

Com a novidade os clientes já podem usufruir da rede de quarta geração da Claro, que permite o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Todos os assinantes da operadora têm acesso ao 4GMax, sejam Pré-pago, Pós-pago ou Controle, sem nenhum custo adicional. E, para usufruir dos benefícios, basta o usuário estar em um local com cobertura e ter um aparelho compatível.

“A rede 4G da Claro foi eleita novamente em novo estudo a mais rápida do Brasil. Isso comprova que o trabalho é contínuo e que os clientes continuarão a navegar com qualidade. Temos o objetivo de oferecer sempre os melhores produtos, experiências e conteúdo”, afirma o diretor regional da Claro Nordeste, André Peixoto. 

Antenada às tendências de mercado e necessidades dos consumidores, a Claro, além de oferecer planos com os melhores pacotes de dados do setor, disponibiliza o acesso promocional ao Whatsapp, sem descontar da franquia contratada. 

No Ceará, 41 munícipios já são atendidos pela tecnologia 4G da Claro:  Aiuaba, Amontada, Aquiraz, Aracoiaba, Barbalha, Barreira, Barro, Bela Cruz, Brejo Santo, Canindé, Cascavel, Catarina, Caucaia, Crato, Fortaleza, Horizonte, Ibaretama, Ico, Iguatu, Itapipoca, Itapiúna, Itarema, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Maracanau, Maranguape, Massapê, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Morada Nova, Morrinhos, Paracuru, Santa Quitéria, São Benedito, Sobral, Tianguá, Ubajara e Várzea Alegre.
Enviar

Deixe seu comentário: