segunda-feira, 10 de julho de 2017

Terceira etapa da Copa Aquiraz Riviera tem chinês Zhou Yu como vencedor da categoria principal


Realizada no último sábado (08), a terceira etapa da Copa Aquiraz Riviera teve o chinês Zhou Yu como vencedor da categoria M1, com net 69. Em segundo lugar, ficou Alexandre Marques, com net 74, e Geraldo Monteiro completou o pódio, com 76 de net. O torneio teve como formato de competição o tradicional de 18 buracos.

A categoria M2 teve Antenor Naspolini como vencedor, seguido de Luís Eduardo e Michael Burch. Já a categoria feminina teve Adriana Greice na primeira colocação, seguida de Elaine Barros e Kersia. A etapa teve ainda a categoria Infantil, vencida por Thiago Monteiro, e  Iniciante, cujo ganhador foi Lucas Pedreira.

Nas premiações especiais, a vitória ficou com Luis Eduardo (Nearest the pin – tacada mais próxima do buraco), Alex Maranguape (Longuest Drive Masculino – tacada mais longa) e Adriana Greice (Longuest Drive Feminino).

O campo de golfe do Aquiraz Riviera é do tipo golf links e possui 18 buracos. É composto por dois percursos de 9 buracos cada, denominados Dunes & Ocean Golf Course. Tem sido elogiado por todos que o conhecem e que o classificam como melhor do Brasil.

O Clube de Golfe do Aquiraz Riviera, filiado à Federação Pernambucana de Golfe, congrega os amantes do esporte e promove competições a níveis regionais, nacionais e internacionais.

Sobre o Aquiraz Riviera

O Aquiraz Riviera é considerado o maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, ocupando uma área total de 285 hectares que se distribuem, além do campo de golfe, em áreas hoteleiras e residenciais de alto padrão. Somente as áreas de proteção ambiental somam 58 hectares e a frente para o mar, exclusiva, possui 1.850 metros de extensão.

O empreendimento foi concebido e é desenvolvido por um consórcio luso-brasileiro composto pela DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda  e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas que tem a concessão dos Cassinos do Algarve, em Portugal).
Enviar

Deixe seu comentário: