quarta-feira, 12 de julho de 2017

Topper mostra detalhes da coleção 2017/2018 do Ceará Sporting Club

Com lançamento nesta quinta-feira (13), uniforme estreia neste sábado (15) em partida pela série B do Campeonato Brasileiro

             

Detalhes do uniforme do Ceará Sporting Club que será apresentado pela Topper nesta quinta-feira (13)

Especialista no futebol brasileiro, a Topper lança nesta quinta-feira (13) a coleção da temporada 2017/2018 do Ceará Sporting Club. Em evento exclusivo para torcedores oficiais na capital cearense, a marca esportiva revelará em desfile os lançamentos que estreiam em partida neste sábado (15), pela 14ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Nas fotos, detalhes das camisas 1 e 2, que contam com etiqueta termocolante de legitimidade nas cores prata, preto e cinza em efeito 3D. Inspirada no atual escudo, a nova coleção do Vozão representa a luta, glória, força e tradição de toda a Nação Alvinegra. Durante o evento, os torcedores vão conferir de perto a linha completa dos uniformes dos atletas de linha (jogo 1 e 2, treino, passeio e viagem), goleiros (jogo 1, 2 e 3, e treino) e da comissão técnica (treino, jogo, passeio e viagem).

SERVIÇO
Evento:
Lançamento da Coleção Topper 2017/2018
Data: 13/07/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: La Maison Buffet - Espaço Terrasse (Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu)
Ingressos limitados: Lojas oficiais do Ceará Sporting Club

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.
Enviar

Deixe seu comentário: