quarta-feira, 19 de julho de 2017

Unidade dos Mercadinhos São Luiz recebe o ator Rômulo Arantes Neto para gravação de programa da Globo

O convidado da apresentadora Angélica leva, neste sábado, alimentos dos Mercadinhos para a ONG Instituto Povos do Mar

Sábado, dia 22 de julho, é dia do Instituto Povos do Mar (Ipom), dos Mercadinhos São Luiz e do ator Rômulo Arantes Neto no programa Estrelas Solidárias. A visita do artista a Fortaleza consistiu em vivenciar os caminhos de quem ajuda e torna realidade a ONG, que visa o desenvolvimento humano através do surf, da música, da arte e da articulação comunitária.

O programa, apresentado pela Angélica, lançado neste ano, tem a missão de inspirar o público através de exemplos de solidariedade. Percorrendo o Brasil, a apresentadora e seus convidados conhecem pessoas que transformam a realidade do meio que vivem por meio do trabalho voluntário e da doação de amor, habilidades e tempo.

Visitando a capital cearense, Rômulo conheceu a comunidade que o Ipom atua e participou de ações do projeto. Uma das atividades que o ator exerceu foi buscar em uma das unidades dos Mercadinhos São Luiz frutas, verduras, legumes e pães, que são doados semanalmente ao Instituto, beneficiando, assim, cerca de 260 crianças e adolescentes.
Enviar

Deixe seu comentário: